sexta-feira, 8 de junho de 2012


Transando com a Tia 5



MINHA 5ª TRANSA COM A MINHA TIA FOI ASSIM:
NO DIA DA VIRADA DE ANO (DE 2011 PARA 2012) , FOMOS TODOS PARA A CASA DA TIA LIZA.
CHEGAMOS LÁ, MINHA TIA ESTAVA SE ARRUMANDO, QUANDO ELA APARECEU FIQUEI LOUCO, ELA USAVA UM VESTIDINHO BEMSOLTINHO FLORIDO, COM TOMARA QUE CAIA E BEM CURTINHO, FIQUEI DE PAU DURO NA HORA.
A NOITE FOI PASSANDO, TODOS FORAM ENCHENDO A CARA, E EU MANERANDO NA CANA, PARA PODER PEGAR A TIA LIZA.
UM CERTO MOMENTO TIA LIZA ESTAVA NO QUARTO PEGANDO UM NEGÓCIO, COMO TODOS ESTAVAM LÁ FORA FUI ATÉ LÁ, OLHEI SE NÃO VINHA VINDO NINGUÉM E FALEI BAIXO PRA ELA, HOJE EU TE PEGO DE JEITO, ELA SÓ RIU E SAIU, DISFARCEI UM POUCO NO BANHEIRO E TAMBÉM SAI LÁ PARA FORA.
DEPOIS DA MEIA-NOITE TODOS SE ABRAÇAVAM E DESEJAVAM ANO NOVO, ABRAÇEI A TIA LIZA E CHEIREI SEU PESCOÇO, ELA ESTAVA MUITO CHEIROSA, CADA VEZ MAIS EU FICAVA LOUCO.
MEUS PAIS E MEU IRMÃO VOLTARAM PARA CASA E EU FIQUEI LÁ, LOGO EM SEGUIDA TODOS OS OUTROS PARENTES FORAM EMBORA, FICOU SÓ EU TIA LIZA, MEU TIO QUE TAVA CAINDO DE BÊBADO E UM DOS FILHOS DE TIA LIZA (MEU PRIMO), QUE TAMBÉM TAVA MAUZÃO DA CACHAÇA.
PARA MINHA SORTE OS DOIS FORAM DORMIR, FICANDO SÓ EU E TIA LIZA NO RANCHO QUE ELES FAZIAM COMIDA, ESPEREI UM POUCO E FUI VER SE ELES ESTAVAM DORMINDO MESMO, CONFERI QUE ELES ESTAVAM DORMINDO DE RONCAR.
VOLTEI PARA O RANCHO, FALEI PRA TIA LIZA PRA NÓS ACHARMOS UM LUGAR MAIS ESCONDIDO, ELA DISSE QUE NÃO SABIA QUE LUGAR, ATÉ QUE PENSEI EM FAZER NO RANCHO MESMO QUE NÃO TINHA COMO NINGUÉM VER, TRANQUEI A PORTA, APAGUEI A LUZ DEIXANDO ACESA SÓ UMA LANTERNA QUE CLARIAVA BEM.
AI COMEÇAMOS Á NOS BEIJAR E SE ACARICIAR, EU A BEIJAVA JÁ COM MÃOS NA SUA BUNDA, LÁ NÃO TINHA NADA PARA DEITAR SÓ TINHA CADEIRAS E UMA MESA, CONTINUAMOS A SE BEIJAR, COLOQUEI TIA LIZA ENCIMA DA MESA, ABRI UM POUCO AS SUAS PERNAS TIREI SUA CALCINHA (QUE ERA UM FIOZINHO BRANCO POR CAUSA DO REVEILLON) E LAMBI A XOXOTINHA DELA, EU ME LAMBUZAVA E TIA LIZA GEMIA BAIXINHO FIQUEI ALI LABENDO UNS 5 MINUTOS, DEPOIS FIZ A TIA LIZA SENTAR EM UMA CADEIRA E FIQUEI DE PÉ NA FRENTE DELA PARA ELA LAMBER MEU PAU, ABAIXEI A CALÇA E A CUECA E A TIA LIZA JÁ AGARROU MEU PAU, FICOU ACARICIANDO ATÉ QUE COLOCOU NA BOCA, FEZ UM BOQUETE MUITO GOSTOSO, AI DEPOIS EU SENTEI NA CADEIRA E A TIA LIZA SENTEU NO MEU PAU, ELA COMEÇOU A SUBIR E DESCER, E EU ALI SÓ SEGURANDO EM SUA CINTURA, ELA REBOLAVA MUITO GOSTOSO NO MEU PAU, FICAMOS ASSIM UM TEMPO.
DEPOIS COLOQUEI ELA ENCIMA DA MESA COM AS PERNAS ABERTAS E METI A PICA, SEGURAVA SUAS PERNAS PRA CIMA E PENETRAVA NA SUA BUCETA, COMI ELA ASSIM UM TEMPO, DEPOIS EM PÉ PEGUEI ELA NO COLO SEGUREI AS PERNAS DELA E PAU NELA, FAZIA ELA SUBIR E DESCER NO MEU COLO, MUITO GOSTOSO.
AI ELA ME DISSE: - QUERO QUE VOCÊ GOZE NA MINHA BOQUINHA MEU SUBRINHO GOSTOSO.
ENTÃO LARGUEI ELA ENCIMA DA MESA COM A CABEÇA VIRADA PRA MIM, AI COMECEI A BATER PUNHETA ATÉ QUE GOZEI NA BOCA DELA, ELA ENGOLIU TUDINHO.
AI ELA JOGOU UM AGUÁ NA BUCETA, LAVOU A BOCA NA TORNEIRA QUE TINHA, VESTIU SUA TANGUINHA E ME LEVOU ATÉ A SAÍDA, FUI PRA CASA ENQUANTO ELA FOI DEITAR COM O MEU TIO BEBADO.
ATÉ O CONTO 6.
VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário