sexta-feira, 8 de junho de 2012


Transando com a Tia 1



HOJE NESSE PRIMEIRO CONTO, VOU COMEÇAR A CONTAR MINHA HISTÓRIA DE SEXO COM A MINHA TIA.
BOM MEU NOME FÍCTICIO É JURANDIR TENHO 19 ANOS, ALTO, CORPO ATLÉTICO; MINHA TIA SE CHAMA LIZA, É UMA COROA DE 43 ANOS, MORENA, CABELO CASTANHO, PEITOS PEQUENOS E BUNDA REDONDINHA.
MESMO ELA SENDO IRMÃ DA MINHA MÃE, SEMPRE SENTI MUITO TESÃO POR ELA.
TUDO COMEÇOU EM UM DIA QUE EU ESTAVA SOZINHO EM CASA, FUI TOMAR BANHO, TOMEI BANHO TRANQUILO, SAI DO BANHO PARA ME SECAR, TINHA VESTIDO APENAS MINHA CAMISA, QUANDO DERREPENTE MINHA TIA ENTRA NO BANHEIRO E DA DE CARA COMIGO, QUASE PELADO, COM O PAU DURO, (ELA TINHA ENTRADO DENTRO DA MINHA CASA QUANDO EU TAVA TOMANDO BANHO, ELA ESTAVA COM UMA BLUSINHA DECOTADA LISTRADA EM VERMELHO E BRANCO SEM SUTIÃ, E UM SHORTINHO BRANCO APERTADO), AI ELA FICOU OLHANDO PRO MEU PAU E EU DEIXEI A MOSTRA, ENTÃO ELA DISFARÇOU E TAMPOU OS OLHOS, E DISSE: - ESCONDA ISSO RAPAZ. AI ELA SAIU DO BANHEIRO, E EU FUI ATRÁS, SEGUREI NO BRAÇO DELA E DISSE: - TIA LIZA O QUE VOÇÊ ACHA DE TER ELE DENTRO DE VOÇÊ. ELA RESPONDEU: - ME RESPEITA RAPAZ VOÇÊ É MEU SOBRINHO, NÃO PODEMOS FAZER ISSO. MAS EU CONTINUEI INSISTINDO: - TIA, EU A MUITOSTEMPO EU VENHO SENTINDO TESÃO PELA SENHORA, JÁ BATI MUITA PUNHETA PENSANDO NA SENHORA, ME DE ESSA CHANCE EU VOU TE DAR MUITO PRAZER, VOU FAZER TUDO QUE A SENHORA QUISER.
ELA CONTINUOU NÃO QUERENDO E FALOU: - EU NÃO POSSO SOU SUA TIA DE SANGUE, MESMO SEU TIO NÃO TRANSANDO MAIS COMIGO, NÓS NÃO PODEMOS TRANSAR.
ESTAVA QUASE DESISTINDO, ESTAVA DIFICIL CONVENCER ELA, MAS CONTINUEI FALANDO: - TIA POR FAVOR VAMOS FAZER UM SEXO BEMGOSTOSO, NÃO VOU CONTAR PRA NINGUÉM, VAI SER UM SEGREDO NOSSO.
ENTÃO ELA FICOU QUIETA, ENTÃO AGARREI ELA E BEIJEI, ELA NÃO FUGIU E TAMBÉM METEU A LÍNGUA, FICAMOS NOS BEIJANDO, E COMEÇEI A PASSAR A MÃO NA BUNDA DELA.
PEGUEI ELA PELO BRAÇO, E LEVEI ELA ATÉ O MEU QUARTO, EU JÁ QUASE PELADO, SÓ COM CAMISETA, COM O PAU ESTOURANDO DE DURO, DEITEI NO CANTO DA CAMA, COM OS PÉS NO CHÃO, ABRI UM POUCO ASPERNAS, E PEDI PARA A TIA LIZA CHUPAR MEU PAU, ELA PEGOU E COMEÇOU A PASSAR A MÃO NELE, FOI MEXENDO NELE ATÉ COMEÇAR UMA PUNHETA BEM GOSTOSA, BATIA COM FORÇA E EU QUASE GOZANDO, ENTÃO ELA COMEÇOU A LAMBER A CABEÇA, DAVA UMAS MORDIDINHA, COMEÇO A METER TUDO NA BOCA, NUNCA IMAGINAVA QUE ELA CHUPASSE TÃO BEM, ESTAVA QUASE GOZANDO, DEPOIS ELA COMEÇOU A LAMBER AS BOLAS E BATER PUNHETA.
DEPOIS QUE ELA LARGOU, DEITEI ELA NA CAMA E COMEÇEI A BEIJAR O SEU PESCOÇO, MORDI SUA ORELINHA, ELA ESTAVA MUITO EXCITADA, ENTÃO TIREI SUA BLUSINHA, E COMEÇEI A LAMBER OS PEITINHOS DELA, ERAM PEQUENOS MAIS MUITO GOSTOSOS, UNS BIQUINHO ESCURO, UMA DELÍCIA.
BEIJEI SUA BARRIGUINHA E SEU UMBIGO, DEPOIS FUI BEIJAR SEUS PÉZINHOS, QUE ERAM LINDOS, FUI SUBINDO LAMBENDO AS PERNAS, AI TIREI SEU SHORTINHO E SUA CALCINHA, QUE ERA UM FIOZINHO BRANCO, ELA TINHA UMA XOXOTINHA LINDA RASPADINHA, AI COMEÇEI A BEIJAR SUA VIRILHA E SUAS COXAS, DEPOIS COMEÇEI A CHUPAR A BUCETINHA DELA, QUE ERA UMA DELÍCIA, FIQUEI LAMBENDO UM TEMPO, FIQUEI LAMBENDO E PASSANDO A MÃO NO GRELINHO DELA, ELA SE CONTORCIA DE TESÃO E PEDIA: - METI ESSA PICA GOSTOSA NA MINHA BUCETA, METI....
ATENDI O PEDIDO DELA, PEGUEI UMA CAMISINHA, COLOQUEI NO PAU, BOTEI A TIA LIZA DE LADO, E FIQUEI ESFREGANDO A PICA NA XOTA DELA, ELA PEDIA PRA METER, MAIS EU SÓ ESFREGAVA PARA VER ELA PEDINDO, ENTÃO COLOQUEI PRA DENTRO E FUI COMENDO DEVAGAR, E ELA GEMENDO, AUMENTEI OS RITMO DAS METIDA, METI COM FORÇA NA XOTA DELA, DEPOIS DEITEI NA CAMA E FIZ ELA SENTA DE FRENTE PRA MIM , E MANDEI ELA CAVALVAR, ELA SUBIA E DESCIA, E GEMIA, QUANDO ELA DEU UMA CANSADA, DOBREI UM POUCO AS MINHAS PERNA SEGUREI NA BUNDA DELA E SOQUEI GOSTOSO.
DEPOIS ELA SE VIROU E FICOU DE COSTAS PARA MIM, E GALOPANDO NO FERRO, DEPOIS AINDA COM ELA EM CIMA DE MIM ERGUI AS PERNAS DELA PRA CIMA E METI O COM FORÇA ELA GEMIA BASTANTE E PEDIA PRA METE COM FORÇA.
DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E FIQUEI ESFREGANDO A PIÇA NA XOTA DELA, ENTÃO METI O PAU, SEGUREI NA CINTURA DELA E PAU NELA, EU TAVA QUASE GOZANDO, E TIA LIZA GEMENDO DE TESÃO, AI TIREI O PAU DE DENTRO DELA, TIREI A CAMISINHA DO PAU E GOZEI NAS COSTAS DELA, MELHOR GOZADA DA VIDA.
DEPOIS ELA LIMPOU A PORRA DAS COSTAS E FICAMOS DEITADOS CONVERSANDO, ELA ME DISSE: - NÃO IMAGINAVA QUE VOCÊ ERA BOM DE CAMA, QUERO TRANSAR SEMPRE COM VOÇÊ, EU TAVA PRECISANDO DE UM PRA ME COME JÁ QUE SEU TIO NÃO ME COME MAIS PORQUE SÓ PARA NA ZONA, DEI SORTE E ACHEI VOÇÊ, MAIS ISSO DEVE FICAR EM SEGREDO.
CONCORDEI, ELA SE VESTIU, LEVEI ELA ATÉ A PORTA E DISSE NO SEU OUVIDO: NA PRÓXIMA QUERO COMER SEU CUZINHO.
ENTÃO ELA SE DESPEDIU E FOI EMBORA.
"AS PRÓXIMAS TRANSAS EU CONTO EM OUTROS CONTOS "
VALEU !!!

5 comentários:

  1. Boas preciso da sua ajuda tenho 17 anos e a minha tia que e viuvá tem 45 anos e sinto uma tezao enorme por ela já batendo muita ponheta a conta dela.
    como posso convence-la a ter sexo comigo antes do final deste anos.
    me ajude preciso mesmo não consigo aguentar isto e a tezao que tenho por ela
    e quando os meus pais vão a casa dela tento não ir porque fico logo com uma tezao enorme e faceil de notar por todos porque meu pau fica grande
    ajude me por favor

    ResponderExcluir