sábado, 9 de junho de 2012


Titia gostoza e abuzada



Ola a todos, hoje venho aqui para contar que realmente quem espera sempre alcança, e nesse caso valia muito a pena esperar.
Veio morar em minha casa a minha tia Luciana, ele morava no irterior do Parana e eu e minha familia em Sao Paulo. Ela veio para casa para estudar, , nao chamava muito atençao pois tinha um jeitao de caipira e se vestia muito mal.
O tempo foi passando ela foi mudando e ficou uma delicia, nessa epoca eu já tinha um tezao enorme que nao podia ver nem uma mulher que já me acabava na punheta, moravamos em uma casa pequena e minha tia dormia no mesmo quarto que eu e meu irmao.
Uma noite de muito calor eu nao estava conseguindo dormir e estava rolando pela cama e ela chegou da escola, nessa epoca ela já estava muito diferente, já estava uma delicia, ela tem olhos verdes boca carnuda e um compo lindo e deixava muita gente cheio de tezao todos comentava o quanto ela estava diferente. Ela chegou e foi direto tomar banho pois realmente estava muito calor e eu ainda rolando pela cama, ela terminou o banho e foi para o quarto e acendeu a luz eu fexei os olhos pois queria dormir, a cama dela era do lado da minha, e notei q ela estana arrumando a cama para deitar e abri os olhos, lembro como se fosse hoje, aquela bunda bem na minha frente e ela quase de 4 arrumando a cama, que delicia nunca tinha visto tao de perto, aquela bunda linda e o volume enorme que sua xana escapando de lado fazia na calsinha me deixu louco, mal ela apagou a luz e eu já estava batendo uma, apartir daquele dia sempre esperava ela chegar para dormir, e me matava na punheta. Um dia sabendo que ela tinha sono pesado resolvi passar a mao nela e fazia isso com muita delicadesa pois se ela acordece eu estaria ferrado, e assim foi passando o tempo tinha noite que eu passava meu pau na boca dela e sentia sua respiraçao e depois batia uma bem gostoza, um dia eu estava cheio de tezao e meus pais tinham ido viajar e meu irmao tambem nao estava em casa, e eu imaginando q aquela noite eu iria aproveitar pois o risco era menor.
Eentao como todos os dias fui deitar e esperei ela chegar e dormir assim que achei que ela tinha dormindo fuui pata o ataque e quele dia ia ser especial pois estava mais seguro, logo descobri ela toda e passaei a mao em seus peitos, e ream grandes e duros, meu pau já estava latejando e resolvi passar a lingua nos seus peitos ela deu uma resmungada eu afastei deu um tempo e voltei passando a mao em sua buceta porcima da calcinha, como ela era quente e eu queria cair de boca mais tinha medo, resolvi entao passar meu pau na sua boca, e assim fiz e para minha surpresa estava entreaberta, fio colocando meu pau de vaga e a boca abrindo quando derepente ela da um pulo da cama e rapidamente acende a luz, e me fala um monte de merda, e que ia contar para minha mae, q ue iria sair de casa e voltar para o interior e que eu estava fudido, eu sem reaçao nao sabia oque dizes o meu tezao já tinha virado medo rsrs e ela no maior escandalo, quando ela vil q eu estava desesperado ela comessou a rir e disse que todas noites ela percebia oque eu fazia mais nunca falou nada porque sempre tinha gente na casa mais quele dia eu estava fudido pois se eu queria tanto iria ter q satisfazer ela, e já foi tirando a roupa, eu ainda meio confuso recuperando do suesto e vendo aquela gata ficando pelada para mim meu pau já estava duro de novo e ela veio para cima dizendo que toda noite eu abusava dela agora era a vez dela abusar de mim, era tudo que eu queria.
Deitei na cama e ela veio engatinhando por cima e foi me dar um beijo quando ergui a cabeça ela afaztou e disse para eu chupar seua peitos, como eram lindo bicos pequenos e rosados nem sabia direito oq fazer, chupava aperetava e mordia era uam delicia, e ela esfregando a sua chana na minha coxa, os pelos estava curtos e ficava espetando, acabei gosando e ela deu risada e disse que iria me limpar todinho, me deu um beijo e virou em um 69 enfiando a buceta na minha cara e me chupou bem gostozo limpando toda minha porra eu chupava ele e ela gemendo com meu pau na boca pediu para eu lamber seu cuzinho e depois colocar um dedo dentro dele e assim fiz ela gemia bem gostozo com minha rola na boca, depois ela deitou e pediu para eu meter minha rola nela, que buceta linda e quente
Comessei meter e estava muito gostozo e gosei de novo, paramos um pouco e eu fiquei deitado sobre ela chupando seus peitos etá meu pau subir de novo( quando somos jovens isso nao demora rsrssr) assim q subiu denovo ela veio por cima e sentou de uma só vez meu pau sumil dentro dela, quando é estava bem lubrificado ela disse que queria me dar o cuzinho e se virou de costa e veio sentando bem de vagar, o cuzinho era apertado e ela disse que nunca tinha dado, e foi escorregando ate entra tudo, ela deitou sobre mim e ficou se masturbando depois ficou de quatro e pedieu para eu fuder com força e eu ficava revesando entre seu cusinho e sua buceta ai ela pediu para eu meter com força no seu cu pois ela queria gosar comessei bombar com força e ela com a mao em sua xana se masturbava e retorcia, derepente deu uam trancada no cuzinho e gosou ficou toda mole e deitou na cama eu já estava quase gosando, virei ela de lado meti mais um pouco em sua buceta e quando estava quase gosando tirei e pedi para ela chupar, ela chupou e logo eu gosei e ela enguli tudo, fiquei com meu pau na boca dela ate amolecer e ela passando a lingua envolta da cabeçado meu pau,
Aquela noite dormimos pelasdos e grudados, e depois dessa noite ficamos mais um final de semana todo sozinho, passavamos o dia inteiro pelado e erá só o meu pau subeir q já estavamos metendo, apartir dessa noite nao passei mais nem um dia sem gosar, sempre davamos um geitinho ou ela me chupava ou transavamos no chao sempre em silencio pois mei irmao tambem estava no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário