sexta-feira, 8 de junho de 2012


tia TENTAÇAO



bom, esse e o meu primeiro conto espero que gostem
eu sou um rapaz caucasiano branco cabelo preto( curto) 1,76 de altura nem magro nem gordo com 71 kg.
a minha vida inteira morei em sc, mas como passei em uma faculdade em sp tive que me mudar.
Fui morar com a minha tia e meu tio. Minha tia(wane) e uma mulher de seus 45 anos, baixinha um pouco gordinha, com peitos bem grandes e moles, e uma bunda grande, nao redondinha, mas grande e por incrivel que pareca sem celulites.
Meu tio nao parava em casa, viajava muito, seja a trabalho ou para ir ao sitio e ate mesmo a um bar por ser um bohemio.
Sempre gostei de minha tia, nos tinhamos uma relacao respeituosa, carinhosa, as vezes ate demais, como abracos, beijos no pescoco que chegavam a me deixar de pal duro.
Sempre fui muito punheiteiro, mas nessa epoca de minha vida foi o meu auge, pois eu estava sozinho e sem meter a alguns meses e tambem pelo fato de ser ferias. Eu nao tinha nada pra fazer, estava sem computador e sozinho pois meu tio estava viajando e minha tia trabalhava de manha e uma parte da tarde.
Eu me masturbava em media uma 5 vezes ao dia e as vezes chegava a dormir com o pau na mao e todo gozado, pelo fato de eu me masturbar frequentemente, minhas ideias estavam ficando escassas, quando eu batia punheta so pensava em uma japinha que eu pegava e umas putarias que nos fizemos.
Um determinado dia wane chegou do trabalho muito gostosa, com uma calca preta colada nas coxas e na bunda que marcava sua calcinha fio dental , uma sandalha de salto alto que empinava o seu rabao, com as unhas dos pes bem feitas, francezinhas, e uma camisa social translucida que dava pra ver se sutien de oncinha, eu fiquei maluco, ela me comprimentou com uns bejos no pescoco, como era de costume, e disse que era pra eu tomar banho, que teria uma surpresa na janta.
Eu nao consegui parar de pensar na minha tia, gozei duas vezes no banho, coloquei uma roupa e desci para a cozinha. Ao chegar a cozinha me deparo com a minha fazendo a janta com a mesma roupa de que ela havia chegado do trabalho, so que dessa vez ela havia tirado a camisa e estava de sutiã.
Minha tia pediu para eu preparar algo para nos bebermos, entao preparei uma caipira bem forte em um copao de mais ou menos 600ml,fomos bebendo, conversa vai conversa vem e a minha tia e o tipo de pessoa que se bebe muito comeca a falar merda por ja ser desbocada, ate que ela perguntou se eu era virgem, e eu falei que sim, logo em seguida ela respondeu:
-Mentira que voce nunca transou, hahahaha eu tinha certeza que voce fazia amor com aquela japonezinha, mas diz ai marcelinho pelomenos um bola gato a misticinha fez pra você né?
Eu meio sem graça respondi que sim e perguntei se ela gostava de sexo, entao tia wane respondeu:
-EU ADOROOO, mas o seu tio sempre volta de viagem cansado e com o pal mole, e na hora que nos vamos trepar ele dorme, eu estou tão na seca que se eu tropeçar eu caio chupando, e se o seu tio fica negando rola pra mim por mais tempo ele que me aguarde!
Eu estava com o pal durissimo de tesao apos esse desabafo e pra melhoro a minha tia manda uma conversinha afiada
-celinho, eu sei que a titia ta ficando veia e flacida, mais se voce nao fosse o meu sobrinho, voce me pegaria?
- claro tia, voce e uma mulher linda, homem pra você nao ia faltar.
- poxa celinho fico feliz que voce acha isso, eu vo meu quarto por uma roupa mais frequinha ja volto pra gente conversar mais e tomar a nossa caipirinha.
Enquanto ela so trocava no quarto, eu aproveitei e abaxei o chortes e a cueca ate o joelho e tirei o meu caralho e comecei a me masturbar freneticamente, com direito a gemido até. Depois de um tempo eu parei e guardei o pau pra nao gozar. Quando a wane entrou na cozinha, eu qse gozei na cueca, ela estava vestindo uma regatinha rosa dessas de durmir fininha bem sensuais, sem sutiã, um fio dental branco menor que as calcinhas fio dental comuns mas nao tao pequeno como um micro fio dental, e o que tornou o seu traje mais sensual foi que ela nao havia tirado o salto alto.
Tia wane bebada e com a calcinha úmida veio em minha direçao ja meio desiquilibrada e sentou no meu colo, o cabeça do meu pal tava roçando o bundao dela e entao ela vira pra mim e fala no meu ouvido:
-aaaai se eu te pego.
EU Nao resisti e comecei a beija-la, e ela fazia movimentos circulares com o quadril aumentando o atrito entre os nossos sexos, nos ficamos num amassa por uns 5 minutos, se beijando eu apertando os peitos dela, ate que eu nao aguentei e gozei, eu nao havia gozado tanto, melou a bunda inteira dela, o fio dental dela, e melecou a minha cueca inteira.
Quando eu comecei a tirar a sua calcinha, ela se soltou de mim e gritou:
- PARAAAA!
Logo após o grito, subiu corrento para o quando dizendo: POR QUE EU FIZ ISSO?
Eu confuso e de certa forma decepcionado por não ter perdido o cabaço. No outro dia nos nem nos olhamos nos olhos, eu fui ate almoçar fora pra evitar uma situaçao chata, e os dias seguintes tambem foram assim.
Eu estava conseguindo evitar a minha tia ate que bem, mas um dia eu esqueci em casa a carteira e tive que voltar pra pega-la, fui ate a casa com receio de encontrar wane furiosa e que ela viesse com um sermão do tipo: eu sou sua tia como que voce me deixa bebada e tenta me foder, e que ela me expulsasse de casa e que eu tivesse que abandonar a faculdade antes de começar o curso.
Quando eu ja estava me dirigindo a porta, ela se abre e dou de encontro com a minha madrinha wane, eu ja pensando no pior,mas ela vem e me comprimenta com um beijo na trave da boca e diz:
- Oi meu amor, eu trouce um almoço pra gente, almoça com a titia hoje pra ela nao ficar sozinha vai.
Depois dessa decidi ficar pra ver como ela estava comigo, entao a minha musa e tia, sobe ate o quarto e fala pra eu ir almoçando, nisso ela deixa em cima da mesa da sala 1 sacola, eu curioso deicidi olhar e descobri que ela tinha comprado duas tanguinhas minusculas, uma vermelha com rendinhas e a outra de oncinha.
A chama da minha esperança re acendeu, corri pro banheiro bater uma bronha, apos a punheta saio do banheiro, minha tia vem ate mim e com a maior naturalidade e pergunta
- TAVA BATENDO PUNHETA PENSANDO NE MIM NÉ SEU SAFADOOOOO!
-desculpa tia e que voce e muito gata e gostosa, eu nao aguentei.
- de que parte voce mais gosta em mim?
- da sua bunda, eu quero aperta ela e mete a pica nela
- você nao aguenta comigo menino hahahaha
E entao minha tia veio tirou a minha calça e a dela e começamos a nos beijar ate que ela me deito, colocou a cabeça do meu penis na portinha da xana dela, que e linda caposinho de fusca depiladinho e começo a sentar com força no meu pal, ate que eu gozei, depois fizemos um anal arrombei o cuzinho dela, era muito bom que ela apertava o meu cacete com o rabo dela, depois de molhar o cu dela tambem, ela se deito e ficou mamando a minha pica, ate sair a ultima gota do gozo do meu pal....
CONTINUA





Um comentário: