sexta-feira, 8 de junho de 2012


Sexo a três com a minha tia Armênia e a sua vizinha Sandra


Olá estou eu aqui mais uma vez relatando a vocês. Me chamo Fabrício e recentemente relatei um conto verídico que veio acontecer. “ Realizei meu grande sonho, fiz amor com a minha tia Armênia”, quem puder conferir é uma ótima trama, mas hoje vim dar continuação a esta história, com novos personagens espero que vocês apreciem.
Bem, algum tempo depois de eu ter me relacionado com a minha tia Armênia, irmã da minha mãe, transamos mais duas vezes e confesso que estamos curtindo isso, mas procuramos conter o ímpeto para não dar muito na cara e não causar nenhum constrangimento familiar. Depois de nos relacionarmos combinamos jamais contar isso à alguém, concordei numa boa, porém ficar quieto sem dizer que eu havia comido minha tia que é o desejo de consumo de muito amigo meu, é foda. Mas cumpri com o combinado pelo menos eu sim.
Minha tia tem uma vizinha, que é muito amiga sua ela se chama, Sandra, tem 43 anos, três filhos e é casada. Ela é uma mulher interessante, não vou dizer que ela é bonita e gostosa como minha tia, mas ela tem um “ar” de safada que sua cara não nega eu a conheço bem, pois sempre a vejo na casa da minha tia, e em uma dessas últimasvezes que transei com minha tia, cheguei em sua casa e ela estava lá e assim eu cheguei ela deu uma desculpa bem mal dada e foi embora, mas nem me passou pela cabeça que ela sabia de algo.
Neste dia eu e minha tia passamos a tarde toda transando, foi algo muito bom, neste dia ela me chupou com tanta vontade que eu gozei dentro de sua boca e ela pra meu maior tesão engoliu tudo sem desperdiçar uma única gota. Depois de transarmos por horas tava deitado com ela na sua cama e conversávamos sobre feitiches e desejos sexuais.. me perguntando isso fiquei curiosíssimo para saber o que minha tia gostava de fazer na cama e quem sabe um dia pudesse realizar.. ela me perguntou primeiro e respondi que tinha vontade de fazer em público, numa festa com os outros me olhando e admirando, brincando minha tia perguntou se poderia ser com ela, eu claro concordei dizendo que sim, ela riu e complementou dizendo que achava interessante e que com este desejo meu ela teria vontade de fazer com mais alguma outra pessoa. Na hora eu achei o máximo, pq sempre tive esta vontade também eu ao ouvir isso da minha tia fiquei com muito tesão e passei a pensar será que ela quis dar a deixa de que queria fazer com alguém. Na mesma hora ela questionou minha opinião, querendo saber se eu achava muito vulgar esta sua atitude; disse que não e pelo contrario achava muito excitante a idéia que toparia fazer com ela e mais alguém. Mas fiquei curioso em saber de quem ela se referia, a principio pensei que pudesse ser algum amigo meu que ela conhecesse, pois como saímos juntos ela possa ter algum amigo que ache interessante e alem disso, quase todos dão em cima dela descaradamente, foi ai que me surpreendi quando minha tia questionou o que eu achava da Sandra sua amiga. Eu fiquei surpreso mais confesso que não esperava que fosse ela. Falei que a achava de boas.. ela tinha uma carinha de safada e minha tia riu quando a chamei de lenhadora, ou seja, “derruba tronco” , porque ela tem uma cara de quem fode muito e minha tia contou algumas historias dela e uma delas que ela havia traído o marido com o dono do mercado da esquina da casa da minha tia, então minha tia falou que havia contato a Sandra o que ocorreu entre a gente e ela se demonstrou interessada e ficou excitada ao saber da nossa história e disse que me acha um tesão de rapaz e disse que estava com inveja da minha tia e perguntou se ela não me emprestava.. rsr eu rii muito e minha tia perguntou o que eu achava eu disse que topava, faria este sacrifício só pra comer mais uma buceta de 40 anos, porque adoro mulheres mais velhas e a Sandra deve fazer um sexo do caraio, ela é muito safado disse eu e minha tia complementou dizendo que o ela me perguntou ela perguntou a Sandra se ela toparia fazer sexo nós três e a Sandra ficou louca e disse que SIM, por que ela estava louca pra ver minha rola em ação, mesmo que pra isso tivesse que chupar uma buceta e elas se divertiram contando. Eu fiquei doido ao saber isso e excitado em saber que iria comer duas mulheres e já estava pronto para o grande dia.
Eu e minha tia conversamos trocamos uma idéia e ficamos de combinar um dia que certamente teria de ser na casa dela, já que a Sandra tem marido e filhos que moram lá também. Fui embora aquele dia mega excitado e ao sair da casa da minha tia via a Sandra lavando a calçada dela, ao me ver dei uma encarada legal nela e analisei ela de cima abaixo e pela primeira vez vi ela com outros olhos e achei ela com um corpinho maneiro.. seios médio empinadinhos, não tinha muita bunda proporcional a ela por ser baixinha, pernas bem torneadas e uma cara de vadia que não tinha como negar. Ao passar pela Sandra cumprimentei-a dizendo oi e ela respodeu:
- Oi, longa esta visita ein, pudera eu ter um sobrinho tão atencioso assim comigo.
Eu ri e falei: - Ah, sou o sobrinho que toda tia pediu a Deus, dou a ela muito amor, carinho e outras coisitas mais, mas não fica assim não e eu posso compensa-la também pela falta sua falta de sobrinhos e mostrar todo o carinho que dou a minha tia.
Ela exclamou: - Humm interessante, mas eu quero de verdade uma outra coisa, que eu sei que você muito bem.
Na hora fiquei mega excitado e a vontade de grudar ela e invadir sua casa porta a dentro falou mais alto, mas na verdade só apertei meu pal por cima da calça e ele já estava duro e falei: - Se for isso que você quer eu te dou com maior prazer, vamos combinar qualquer hora, minha tia recém comentou o que vocês andaram conversando e confesso que fiquei com água na boca só de pensar, dizendo isso fui embora e ela disse que estaria aguardando.
Fui pra casa todo faceiro pensando o dia que iria comer duas coroas, mais de 90 anos de experiência na minha cama e sabia que teria que trabalhar bastante.
Passaram alguns dias e minha tia me liga, querendo falar comigo, perguntando se eu poderia ir a sua casa num sábado a tarde, disse que sim, a principio tinha um compromisso marcado, mas que se dane os afazeres seu eu iria comer minha tia e a vadia da vizinha dela. Chegado sábado pequei minha moto e fui até a casa dela, minha mãe pergunto ao sair de casa, mas disse que iria a outro lugar pra ela não questionar, por que sabia que ela estava comentando, que eu ia muito a minha tia, chegando lá entrei guardei minha moto na varanda e vi a minha tia e a Sandra lá dentro as duas de boas na sala tomando uma cerveja, elas estavam faceiras, não digo bêbadas, mas alegres.. rsr. Me sentei com elas no sofá e ficamos conversando fazendo um esquenta, antes da orgia e reparei como minha tia e a Sandra tavam produzidas e alem do mais muito cheirosas, minha tia tava usando um vestidinho preto justo em cima que dava volume maior ao seios dela que eram uma delicia e soltinho em baixo na saia, que dava molejo quando ela andava e a Sandra usava um shortinho, bem piriguete de tão curto e uma blusinha, quando sentados estava de frente pra ela e ao lado da minha tia e pude observar o volume da sua buceta, um pacotão, que parecia mais um capô de fusca de tão inchado que era. Ficamos bebendo e prosiando por uns minutos só pra quebrar o gelo e aos poucos ia me soltando, fazendo carinho nas pernas da minha tia, que já estava ficando toda arrepiada e disse: - Nossa esse carinho na minha perna ta me dando um fogo.
A Sandra complemento: - Imagino eu que só estou aqui olhando, não vejo a hora de ver esta mão passando pelo meu corpo. Abri um espaço e falei pra ela pular pro meu lado também, ficando minha tia a minha direita e a Sandra a minha esquerda imediatamente o copo de cerveja larguei e fiquei acariciando a Sandra que tinha umas belas pernas, fui apalpando, acariciando as duas, ai nisso a Sandra começa me beijar na boca e a minha tia vai me acariciando passando a mão pelo meu peito, me mordendo no pescoço e aquela sensação ali estava ótima, me deixando instigado, de repente minha tia tira a minha camisa e eu retiro todo seu vestido a deixando apenas de calcinha e sutiã, retiro toda a roupa da Sandra deixando-a do mesmo jeito, nessa hora a minha tia e a Sandra começam a se acariciar simultaneamente,até que ela se beijam me deixando louco ao ver aquela cena, duas mulheres se tocando e beijando na minha frente, enquanto elas se beijavam fui por trás na minha tia desabotoando seu sutiã e abaixando sua calcinha, nisso a Sandra começa chupar os mamilos da minha tia que já estavam mega durinhos, ainda por trás na minha tia comecei a beija-la na boca e ela enfiava a mão por trás procurando minha rola, coloquei na mão dela e ela começo a me punhetar,, minha rola tava dura como uma pedra e meu pal tava pulsando com as veias toda a mostra, ao ver minha rola a Sandra exclamou uma puta que pariu ao ver o tamanha da minha pica. Imediatamente ela veio até mim e começo a me punhetar também, ficando na minha frente de joelhos ela começou a passar a língua na cabeça da minha rola, ate abocanha-lo todinho, fiquei louco com aquela boca deliciosa me chupando ela passava a língua por toda minha rola e engolia tudinho ate as bola, sentia perfeitamente a textura da sua boca em meu pai, minha tia começou a me beijar e fui apalpando ela e vi que sua buceta tava molhadinha, fiquei acariciando seu grelinho e minha tia tava suspirando no meu ouvido dizendo que estava muito excitada. Deitei no sofá e deixei a Sandra me chupando e coloquei minha tia por cima de mim com a buceta na minha cara e comecei a chupar aquela xota peladinha e molhada, muito gostosa minha tia gemia cada vez mais alto dizendo que tava muito gostoso e que não era pra parar, como um sobrinho obediente chupava o grelinho e enfiava o dedo no buraco da sua buceta. A Sandra babou todo no meu pau e resolveu subir em cima dele, assim que ela sentou na minha tora preta, senti aquela buceta molhadinha e quentinha, ela me calvalgou e gemia como uma vadia no cio e minha tia tava tão excitada que afundou a buceta na minha cara quase me matando sufocado.. rsr
Tava uma delicia aquilo, Sandra por cima e minha tia me beijando, sentindo o sabor da sua buceta, a Sandra sai de cima e vê minha tia com a perna aberta deitada no sofá se acariciando, a Sandra sai de cima de mim e pede que a coma de quatro enquanto ela chupava minha tia, comecei fuder ela de quatro e socava minha rola buceta a dentro a duas gemiam muito e não tinha como agüentar vendo a Sandra chupando minha tia que pegava sua cabeça e imprensava na buceta, do nada minha tia já super instigada começa a gozar com a chupada da Sandra melando toda a sua cara, minha tia gozada resolvi trocar e fuder minha tia do jeito que ela estava subi por cima de meti minha pica naquela buceta melada e Sandra ficou apenas assistindo apalpando minhas bolas que batiam com força na buceta da minha tia aquilo me deixou maluco e não consegui segurar e gozei dentro da minha tia, deixando ela ainda mais melada, minha tia gritava muito e aquilo fez com que eu não perdesse o ritmo e começasse a fuder a Sandra, minha tia pediu licença e saiu por uns instantes dizendo que ia se limpar e eu fiquei ali com a Sandra e perguntei pra ela se eu era tudo aquilo que ela pensava e ela me responde: - Não, você é muito mais que isso, me fode gostoso, vai meu piçudo, não agüentei e soquei meu pau nela, fazendo a gritar como uma vadia que ela era, comecei a chamar ela de vadia, biscate, puta etc.. e ela pedia mais e mais, nisso minha tia aparece e assiste agente em ação e começa a se acariciar, vendo minha tia molhadinha de novo, fiquei em êxtase e gozei na buceta da Sandra minha sugunda gozada seguida.. nessa hora desfaleci, mas quem disse que a Sandra não ela me puxou e disse que queria mais.. minha tia falou: - Vai matar meu sobrinho!!! Se matar ele não vai ter mais brincadeira.. rsr eu ri concordando, mas a Sandra não quis saber e começou a pagar um boquete pra mim me reanimando fácil ,fácil minha rola já tava no ponto a Sandra me chupou e deixou no ponto de novo e deixou minha tia subir por cima e comecei a fuder ela de novo, ela rebolava aquele rabão no meu pau que tava latejando de tanto tesão, tava sentindo ele explodindo, a Sandra ficou apenas nos assistindo se masturbando, não sei descrever tão bom que tava aquela xota deliciosa da minha tia, com a minha tora fincada dentro dela e vendo a vadia da amiga da minha mãe se masturba vendo meu desempenho, fiquei neste vai e vem com a Armênia por um tempo, até que a Sandra pede pra eu fuder o cú dela, minha tia sai de cima e a Sandra fica de quatro na minha frente, levantei, e fui colocando meu pau bem devagarzinho no cú dela e tava sentindo que não estava entrando, minha tia correu pro quarto e retornou com uma pomada lubrificante, passei no anus da Sandra e coloquei uma camisinha pra comer aquele cú rosadinho, fui botando meu pal e a Sandra gritava como um louca, até que enfio todo meu pau não naquele buraquinho apertadinho. O cú dela era uma delicia, apertadinho, alias só ali que era apertadinho, por que a Sandra já era bem arrombada, mas dizia que o cú ela só havia dado pro marido dela e não era sempre que ele comia, arregacei aquele cuzão, nisso minha tia ao ver que eu tava adorando fuder aquele cú resolveu dar o dela pra mim também. Minha tia ficou na mesma posição que a Sandra só que ao lado e eu tirei do cú da Sandra e fiz o mesmo processo, passei um lubrificante, pus uma camisinha nova e fui enviando na minha tia, meter no buraco da minha tia foi mais fácil, minha rola deslizou com mais facilidade, deve ser pelo tamanho da bunda da minha tia ser enorme seu cú também haveria de ser proporcional, meti como um desesperado no cú dela e ela gemia enlouquecidamente, dizendo: - Mete meu gostoso, vai minha delicia de sobrinho.. ela gritava gemia e chupava a Sandra, foi a minha deixa pra falar que queria gozar e teria de ser na boca delas, tava muito excitado que não agüentava mais, minha tia e a Sandra se viraram e vieram até mim.. com a boca aberta as duas me ajudaram a punhetar meu pal até que eu dei uma gozada na boca da Sandra e divide um pouco gozando na boca da Armênia minha tia. Gozei um horror de porra que deu pra encher a boca das duas, gozei de mais, nisso elas ficaram brincando com a goza na boca depois as duas engoliram tudo a Sandra foi mais gulosa, depois de eu ter gozado ela me chupou mais um pouco pra tirar o restinho de porra que tinha na minha pica, literalmente tomou até a última gota de esperma. Depois disso nós capotamos, um pra cada lado e não tinha forças nem pra levantar um músculo, ficamos deitados conversando e rindo bastante até eu criar coragem de ir tomar um banho, junto comigo veio a Sandra toda faceira e lá debaixo do chuveiro eu meti nela mais uma vez, como a saideira, minha tia tava na cozinha arrumando algo pra comermos e ela nem sabe que eu dei uma foda rápida com a Sandra no banheiro rsr.. foi uma tarde inesquecível e muito instigante que jamais vou esquecer, espero que tenham gostado e aproveitado este conto, desculpe se a historia foi um pouco corrida, por que ela foi recente e eu fazia questão de relatar a vocês, obrigado pela atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário