sexta-feira, 8 de junho de 2012


Seduzinho a Sobrinha Querida


Olá caros leitores!
Este é o primeiro conto que posto. Há muito tempo acompanho o site e assim como todos,me delicio com cada história que leio. São relatos incríveis,extremamente excitantes.
Mas vamos lá!
Sou um cara que se encontra na digamos: "flor da idade". Na faixa dos 35 anos. Sou casado,tenho 1 filho,cerca de 1,85 m e 90 kg razoavelmente distribuídos. Não sou um modelo pra "parar o trânsito",mas quando quero sei chamar bem a atenção,rs.
Sou casado com uma esposa linda,incrivelmente inteligente,gostosa e principalmente a amo. Mas claro,atrações são inevitáveis,e assim aconteceu!
Em um domingo qualquer de janeiro,minha esposa (a chamarei de Ana),recebe um telefonema de sua irmã do interior. Disse que sua filha havia tentado passar no vestibular,mas não conseguiu e perguntou se não poderíamos hospedar aqui em casa,enquanto a menina fazia o cursinho pré vestibular. Pois bem,minha irmã aceitou e disse que seria um prazer receber Júlia aqui em casa (nome fictício).
Fazia tempo que não íamos até a casa delas.Só tinha visto Júlia quando ela tinha uns 7 anos,coisa de uns 10 anos atrás. A mãe dela é uma mulher por quem tenho admiração. Uma mulher de vida difícil,que lutava para sustentar sua casa com 3 filhos (sendo Júlia a mais velha),enquanto o marido inútil só sabia beber o dia todo e a noite bater nela,quando chegava bêbado em casa. Fiquei feliz por poder ajudar de alguma forma.
Na quarta-feira da mesma semana,fomos até a rodoviária apanhar Júlia. Estava distraída quando minha mulher solta um: "ela chegou!". Saiu sorrindo atrás da menina,enquanto eu distraído,estava no celular. Quando desliguei e fui olhar para ver ambas,quase caí pra trás. "Caramba,como essa menina está gostosa!". Pensei,acho que até meio alto. Mas realmente,uma menina ruivinha,da pele branquinha,até com algumas sardinhas no rosto. Um corpo harmonioso,seios médios,contrastando com umas coxas gostosas,era do tipo falsa magra que me deixou louco! Era uma verdadeira ninfeta dos sonhos.
Tentei me concentrar,assim que ela chegou até mim sorrindo,com um verdadeiro sorriso angelical. Meu Deus,que sorriso! Ela na sua inocência me deu um abraço tímido,mas carinhoso. Mal ela sabia,que já estava pensando mil coisas a seu respeito,rs.
Peguei suas malas e nos dirigimos ao carro. Minha mulher perguntando coisas típicas de como tinha sido a viagem,como estava a família,enquanto eu pensava como poderia possuir ela,mesmo que fosse apenas uma vez.
Enquanto dirigia para casa,olhava no retrovisor e via aquele rosto angelical imaginando ela cavalgando em mim,outra hora comendo ela de quatro. Fiquei de pau duro!
Chegamos em casa. Minha mulher mostrou o quarto em que ela ficaria e depois ofereceu o banheiro para ela tomar banho. Fiquei imaginando aquela delícia tomando banho.
Olhei para o relógio. Era hora de voltar ao trabalho! Infelizmente.
Passei a tarde trabalhando,mas com a cabeça longe,louco pra voltar pra casa e ver minha ninfeta gostosa.
Os dias foram passando,eu tentando me aproximar dela,pouco a pouco,cercando deixando ela à vontade comigo. Aos poucos foi se abrindo. E a noite eu comia minha mulher como nunca,imaginando ser ela ali comigo. Enquanto minha mulher gozava várias vezes gritando meu nome,me arranhando,eu imaginava minha ninfetinha,minha pequena Júlia ali comigo. Depois de tudo,me sentia culpado,pois jamais traíra Ana. Mas a menina fazia eu pensar coisas que jamais pensei.
Um dia,Ana disse que iria sair pra fazer compras à noite. Chamou nosso filho pra ir junto,que aceitou. Chamou também Júlia,mas esta não quis alegando estar precisando estudar mais,já que o cursinho estava puxado.Aproveitando a situação,disse que não iria,pois tomaria uma ducha e iria relaxar,pois estava muito cansado. Mas nada disso! Queria mesmo era estar a sós com minha ninfeta pela primeira vez.
Realmente,ela estava estudando. Cheguei ao quarto oferecendo um refresco,alegando estar muito calor (realmente estava). Ela aceitou e fui buscar pra gente.
Começamos a conversar,sentados na cama dela. Perguntei sobre coisas banais,sobre interior. Até que finalmente veio o papo de namoro,ficadas etc.
- Você deve ter deixado uns 5 ou mais pretendentes lá né? - falei isso sorrindo
-Que nada - ela disse - Nunca pensei muito nisso. Sempre fui na minha. Na verdade,fiquei com poucos caras na minha vida,uns 2 ou 3 talvez. - falou isso fazendo sua face ficar ruborizada
Nessa hora meu pau cresceu na hora dentro da bermuda. Uma ninfeta dessa,do corpo escultural,com pouca experiência e muito provavelmente virgem. Fui aproveitando a deixa,e aproximando,tentando colher boas informações.
- Ah,mas eu duvido que mesmo assim não tenham vários. Você é uma garota linda,com esse jeitinho tímido,qualquer um se apaixona. - falei isso sem saber se tinha deixado transparecer segundas intenções,mas ela sorriu de uma forma gostosa. Como quem gostara do elogio e sabia que não era um "elogio que um tio dá para animar alguém".
Ela foi e falou: "tá calor aqui né? deixa abrir a janela" - se levantou tímida e abriu a janela que já estava um tanto aberta,rs. Sorri pra ela e disse: qualquer coisa,fique mais a vontade. Talvez seja esse short grande que você está,fique a vontade está em casa." - Falei sem sequer pensar que ela poderia se ofender e contar tudo pra Ana.
Mas pra minha surpresa ela adorou,tentou disfarçar,mas eu notei!
- Agora vou sair do quarto,te deixar em paz nos teus estudos. Mas pense no que disse,fique a vontade,agora você está em casa sobrinha querida" - disse com ar malicioso sorrindo bem safado. Beijei-a na "trave" e saí do quarto,com a certeza de que o primeiro passo estava incrivelmente bem dado...
Caros leitores,espero que tenham gostado. Espero que acompanhem a narrativa. Prometo sempre caprichar mais e mais pra vocês. Toda e qualquer opinião é bem vinda. Muito obrigado pra quem leu! Até breve com a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário