sexta-feira, 8 de junho de 2012


REALIZEI MEU SONHO DE COMER MINHA CUNHADA, REAL.....




Bom pessoal, esta é a primeira vez que escrevo neste site (Vou me chamar de Bruno), já li muitos contos e resolvi contar o que aconteceucomigo, pois foi uma história que até hoje me deixa com muito tesão......
Bem, vamos aos fatos....
Eu sou um cara normal, 35 anos (Sem essa de musculoso, bonitão, garanhão, pau de 25cm, etc..), meço 1,85, peso 85kg, loiro e possuo um pau de 18 cm, bem cabeçudo, e todas que experimentaram sempre gostaram.
Eu me casei pela segunda vez á 5 anós atras, eu estava separado á dois anos, vim de um casamento de 8 anos (Sem Filhos) que me trouxe bastante alegria mas no final só me deu tristeza, e neste tempo de solteiro, após passar o trauma da separação (dois meses, kkkk), cai na gandaia, peguei tudo que aparecia (Casada, amiga, prima, desconhecida), mas não queria compromisso com ninguêm, mas o tempo vai passando e a gente começa a se sentir meio solitário, eu morava sozinho e muitas vezes passei dias sem ao menos ter alguêm para conversar.
Então começei a falar com algumas amigas que estava com idéia de ter um compromisso sério, pois não queria mais aquela vida de putaria, se elas tivessem alguma amiga ou parente para me apresentar e tal, aquele papo de sempre.
Um belo dia recebo uma ligação e a pessoa (Mulher) tinha uma voz meiga e carinhosa, disse que era amiga de uma amiga em comum, e que viu minhas fotos no Orkut (é o que tinha na época,rsrsrs) e que parecia meio estranho ela estar ligando, mas que ela gostou de mim pelas fotos e que a amiga falou que eu era solteiro e que estava querendo conhecer alguem e ela se interessou e tomou coragem de pegar meu número de celular com esta amiga e me ligar, disse que não costumava fazer isso, mas queria saber se eu me interessaria em conhece-la.
Eu disse que não era para ela ficar emcabulada com isso, e que sim gostaria de conhece-la, e que me adiciona-se no orkut (Eu queria ver o produto né, antes de sair com ela, rsrsrs), ela me add e por uns dias fiquei olhando as fotos dela, Morena, Olhos Claros, Peitos bonitos, Cabelos Encaracolados, 25 anos (Eu 30 na época) do jeito que eu gosto, passou umas duas semanas, liguei para ela e marcamos um encontro, e depois outros, até que começamos a namorar, ela se mostrou uma pessoa muito legal e especial em vários sentidos.
Depois de um ano de namoro, resolvemos nos casar, eu já tinha a casa toda montada e marcamos o casamento para três meses a frente, nos casamos e fomos tocando a vida......
Agora que vem a história que me deixa louco!!!!!!
A minha esposa tem uma irmã que é caçula (na época que conheci ela tinha 17 anos), uma delicia, moreninha, boca carnuda, uma bunda deliciosa, peitinho durinho, mas muito tímida.
Com o tempo começei a chamar a minha cunhadinha para sair com a gente em alguns passeios (Praia, Sitio, Piscina), e ela sempre ia, quando ela colocava o bikini, me deixava louco, eu ficava olhando e muitas vezes tive a impressão dela perceber e ficar me olhando nos olhos, e eu desviava, pois não tinha certeza que ela estava correspondendo e também não queria que minha esposa percebesse e acaba-se por armar um barraco, já que a bichinha era ciumenta demais...
O sexo com minha esposa era muito bom, com ela não tinha frescura entra a gente rolava de tudo, mas minha cunhadinha não saia da minha cabeça, e cada vez mais sentia um tezão enorme por ela, mas nunca investi em nada com medo de dar alguma merda.
Minha cunhadinha completou 18 anos e logo depois começo a namorar um menino da idade dela, um carinha bacana, mas com cara de fraquinho no que se relaciona a sexo, rsrsrsrsrs
Um dia marcamos uma viagem para Floripa e chamei os dois, por ela tudo bem, mas ia ver com o namorado, pois ele estava em época de provas e talvez não poderia ir, falei para ela ir com a gente mesmo se ele não fosse, pois falei que depois que ela começou a namorar abandonou a gente e coisa e tal, ela riu e falou que faria o possível, no outro dia ela me ligou e falou que ia sozinha mesmo, que tinha sido liberada pelo namorado.
No dia combinado, fomos nos três para a Pousada (Os três no mesmo quarto), no primeiro dia pegamos bastante sol e minha esposa ficou muito queimada, no dia seguinte ela não conseguia me se mexer direito, e falou para eu e minha cunhada irmos para a Praia sem ela poderiamos ir, pois iria ficar na pousada descansando, tentei fazer que ela fosse mas não teve jeito, e acabamos indo eu e a cunhadinha mesmo.
Chegando na praia, peguei um guarda-sol na barraca e ficamos por ali, ela tomando sol deitadinha com aquela bundinha deliciosa para cima e eu tomando cerveja, depois de algumas já estava meio alegre e perguntei se ela não queria beber comigo, disse que não gostava de cerveja mas que uma caipirinha fraquinha ela tomava, pedi para ela quando veio ela sentou do meu lado e começamos a conversar, depois da segunda caipora ela já estava mais soltinha e começei a perguntar do namoro, ela me falou que gostava dele mas que não era o homen da vida dela que queria conhecer outros caras para depois pensar em alguma coisa mais séria, começei a falar para ela que estava certa, pois eu mesmo só me casei tanto da primeira como da segunda vez, depois de me relacionar com algumas dezenas de mulheres, ela riu e disse que a irmã sempre falou bem de mim, que eu era carinhoso, atencioso, companheiro, etc... e ootras coisas que não podia me falar... Ai meus amigos vi que ali tinha uma oportunidade de avançar na conversa, falei que podia falar sim, pois tinha me deixado curioso e que se não me contasse eu ficaria chateado, então ela me olhou e me fez prometer que não contaria a minha esposa, jurei e ela começou a falar meio que envergonhada, rsrsrsrsrs
Disse que minha esposa sempre contava para ela sobre como era as nossas transas que minha esposa falava que gosava gostoso comigo, que eu sabia como fuder uma mulher, e que eu chupava a buceta dela com tanta vontade que ela tinha orgasmos loucos com minha lingua, na hora fique até pasmo, pois minha cunhada nunca foi de falar assim, perguntei a ela o que achava disso, ela disse que ficava com muito tesão, mas como era minha cunhada tentava deixar queito pois não queria magoar a irmã, e mais, que sempre percebia que eu olhava para ela com vontade....
Nesta hora não pensei duas vezes, falei que eu tinha o maior tesão nela e que ela estava certa eu olhava faz tempo e que cheguei a ter até ciumes dela quando começou a namorar, meu pau já estava duro que mem pedra e começei a passar a mão por cima da sunga e ela ficou olhando e disse... Para com isso senão alguem pode ver, disse que não estava aguentando mais e que queria ela de qualquer jeito, ela disse que não, pois a irmã poderia perceber alguma coisa e acabar com nosso casamento, nisto eu perguntei, mas você quer??, ela disse lógico que quero, então falei deixa comigo, liguei para minha esposa para ver como ela estava, disse que estava na cama, que teve um pouco de febre mas que comeu um lanche tomou um rémedio e que estava ficando melhor, perguntou como estava a praia, falei que estava legal e que a irmã dela estava paquerando os meninos, ela riu e falou para eu curtir mais a praia que ela ia ficar bem, eu pedi para me ligar se precisasse de alguma coisa.
Olhei para minha cunhadinha e disse, tá liberado, quero te fuder agora de qualquer jeito, sugeri de tomarmos uma ducha para tirar sal e irmos para o carro, ela concordou, e fomos para o carro, peguei uma estrada e fui para uma praia mais deserta, no caminho fui elogiando ela, que era gostosa, tentei pegar nos peitinhos, mas ela não deixava, pensei só falta ela não querer me dar, mas segui caminho, chegando no local parei debaixo de uma arvore, o carro tinha os vidros escuros, deixei o carro com o ar condicionado ligado, e fui me aproximando dela para beija-la ela foi se esquivando, mas aos poucos foi cedendo e nos beijamos loucamente, começei a pegar naqueles peitinhos deliciosos, puxei o bikini de lado e quando vi os bicos do peito daquela gata pirei, era duro e pontudo, gostoso demais, começei a mamar e ela começo a gemer baixinho......
- Ai cunhado como você é safado, que lingua gostosa, me chupa gostoso....
-- Eu falava você não estava louca para sentir minha lingua, vou chupar você todinha minha gostosa...
- Deixa eu pegar no seu pau, quero sentir ele bem gostoso...
-- Pega e chupa bem gostoso minha putinha deliciosa, nisso ela abaixou puxou minha sunga, ficou alisando o meu pau, falou que era maior e mais grosso que o do namorado e que não caberia na boquinha dela, puxei a cabeça dela e falei cabe sim, tenta que você vai gostar....
- Hummm que cabeça grande, que pau gostoso, que cacete duro, como eu sonhei com isso, quero sentar nele bem gostoso...
-- Foi chupando e eu olhando aquela boquinha carnuda abocanhando meu cacete e começei a passar a mão na bunda dela e cheguei no cuzinho e fiquei alisando, falei que ela tinha um cuzinho gostoso, ela só gemia, pedi para ela parar um pouco e irmos para o banco de trás que teriamos mais espaço, ela foi na frente e na hora que ela foi passar entre os dois bancos dianteiros, puxei a tanguinha dela e começei a lamber seu cuzinho ali mesmo, ela gemia e falava que eu era muito safado e que queria a minha lingua na xotinha dela igual eu faço com a irmã dela, pulei para tras e deixei ela peladinha e fique pelado também, começei a lamber a xaninha dela com muito carinho....
- Ai cunhadinho minha irmã tem razão que lingua mais gostosa, que tesão, me chupa, não para, lambe meu grelinho, que GOSTOSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, chupa mais seu puto do caralho...
-- Chupei por uns 15 minutos, até ela gozar na minha boca, chegou a tremer todo o corpinho e ficou com os pelinhos do corpo todo arrepiado, eu não estava aguentando mais, queria fuder aquela xana gostosa com os pelinhos ralinhos e aparadinhos...
-- Vem minha putinha senta no meu pau que não estou aguentando mais (Ela me pergunta de camisinha) eu falei que não tinha, puxei ela com força e disse senta logo sua cachorra, ela veio por cima e eu coloquei o pau na portinha da xaninha e disse no ouvido dela, SENTA GOSTOSO NESSE PAU QUE VOCÊ TANTO DESEJA, ela foi descendo e sentindo a rola entrar gostoso.....
- Que delecia de pau meu cunhado safado, me fode com força, come esta buceta que você tanto queria, me fode com vontande (Sumiu aquela vergonha que ela tinha, kkkkk), me rasga toda seu puto, come minha buceta que está melada de tesão por você!!!!!!!!!
-- Eu já estava delirando de tanto tesão e começei a enfiar o dedo no cuzinho daquela gatinha que não reclamou e começou a rebolar com mais força e começou a falar;
-- Como você fode gostoso, que delicia ser fodida com um dedo no cú, ai não perdi tempo, falei vou fuder seu cuzinho gostoso, ela ficou com medo, que iria doer, mas eu disse que faria com carinho que ela ia adorar, coloquei ela de quatro no banco, ficou meio apertado, mas deu para ajeitar o pau no rabinho dela que era virgem e estava com as perguinhas todas no lugar, por pouco tempo, kkkkkk
-- Começei a forçar e ela gemia dizendo que estava doendo e eu fui empurrando aos poucos e meti o dedo no grelo dela e começei a tocar uma siririca ela pirou....
- Que delicia meu cunhadinho, como é gostoso dar o cú, to quase gozando, me fode seu filho da puta...
- AI CARALHO QUE TEZÃO, ME FODE QUE EU VOU GOZAR COM SEU PAU NO MEU CÚ, SEU CANALHA, SEU PUTO, EU VU GOZAAARRRRRRRR, AI CARALHO COMO É BOM, EU TO GOZANDO GOSTOSO, ENFIA TUDO, FODE A CUNHADINHA....
-- Ela começou a gozar e parecia que ia cortar meu pau no meio, eu não aguentei mais e anunciei, vou ENCHER SEU CÚ DE LEITE QUENTE SUA PUTA, VOU TE FUDER SEMPRE, VAI SER MINHA PUTA PRO RESTO DA VIDA, SUA PUTINHA SAFADA, AIIIIIII, TO GOZANDO, QUE DELICIA DE CÚZINHO APERTADO, AIIIIIII GOZEI GOSTOSo, tirei meu pau do cuzinho dela, ela se virou e me beijou bem gostoso, e disse, que delicia, quero ser sua para sempre, mesmo que um dia eu me case eu vou te dar gostoso sempre, meu lindo, gostoso, tesudo.
Ficamos abraçados por alguns minutos, nos limpamos e resolvemos voltar para a pousada, no caminho fomos nos beijando e falando besteiras, e nos deliciando com tudo que tinha acontecido.
Chegamos na pousada, minha esposa estava dormindo e quando acordou não desconfiou de nada, desde então veio comendo minha cunhadinha sempre que temos oportunidades de nos encontrar....
Foi assim por um ano, até que minha esposa desconfiou e descobriu algumas coisas, mas não ficou muito brava e sim me surpreendeu com uma proposta que conto a vocês em outros contos, mas posso adiantar que foi bom e todos sairam ganhando...
Abs a tds e espero que tenham gostado do conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário