sexta-feira, 8 de junho de 2012


Obsessivo da Faculdade



Bem gente sou leitor de vocês a mais de um ano e adoro as historias, mais ficava me perguntando se realmente elas acontecia, a duas semanas tiver a prova que sim, pois bem, vamos a historia.
Me chamo Philipe e tenho 18 anos, branco, cabelos cacheados, faço faculdade a noite, estou no primeiro período, na primeira noite de aula, teve toda aquelas boas vindas e tal, uma delas foi a visita do pessoal do 3 período, tinhas uns moços bonitos mais não o meu tipo, no meio da apresentação chega o rapaz, que meu Deus era lindo, cabelos lisos em pé, malhado, um rosto bem garotão, com uma barba rala que deixava muito mais gostoso, logo pensei, “ Um gato desses só poder ser hetero” só vi ele nessa noite, e uma outra vez em um evento do curso, quando chegou la pelo meio do período as provas e os trabalhos estavam acabando com a gente, ai uma professora disse para buscamos ajuda no 3 período, nossa que tudo, fui adicionado no grupo do curso no facebook e logo achei ele, mandei contive, e logo ele me aceitou, então puxei assunto sobre as provas e tal, e ele me deu varias dicas, começamos a conversa, e logo descobri que ele tinha namorada faz um tempo, pronto tinhas esperanças tinham indo pro espaço, mais ele era muito legal e logo quis fica só na amizade, e ficamos, conversávamos toda noite, mais tudo pelo virtual, ate etão eu não tinha trocado uma palavra com ele, mesmo a gente estudando no mesmo horário, mesma unidade e mesmo anda, nos apenas nos víamos no refeitório e na reprografia, mais não fazia questão, quando foi uma sexta feira eu estava lanchando com meus amigos e ele chegar la, falando com todos e tal, mais não dei nem bola, ai ele pediu para fala comigo em particular, e MeuDeles, meu coração ficou a mil, um gato daqueles querendo fala comigo? Esquece a loteria hsuhsu, então fomos pro estacionamento, e então ele ficou triste e começou a dizer que estava em crise com a namorada, que ela não entendia ele e tal, (felicidade a mail por dentro)e que nos amigos deles levavam tudo muito na bagunça, então ele só tinha a mim para desabafa, e ficamos ali um bom tempo, e depois voltamos para sala, a parti dessa noite, passamos a conversa todo dia(noite hushs) na hora do intervalo, eu já tinha ate esquecido o desejo por ele, pois ele já tinha virado meu amigo, o fimdo semestre chegou e com ele os trabalho, então uma noite eu fiquei na sala para estuda, com uns 10 minutos ele entra na minha sala, gostoso como sempre. Dizendo.
– ti procurei lá embaixo, vim ti busca – disse ele.
– Mano, não da, tenho apresentação no próximo tempo, tenho que estuda– eu disse voltando para minha apostila.
– Ah, deixa de frescura, vamos, rapidinho– nossa ele fez uma carinha de cachorro pidão hsuhss
–Serio Garotão(como a gente chamava ele) deixa pra próxima– eu disse, gente nessa hora ele se ficou na minha frente, pegou pelo meu braço e disse.
– eu mandei tu vir comigo – e saio me puxando para a porta, graças a Deus só estava o Kevem na sala, e como sempre estava dormindo ou chapado.
–Me solta cara, da louco, deixa de ser Zé mane– eu disse tentando me solta dele, ele me deu um olha maligno, chegou a me da medo.
– você não vem mesmo?– disse ele ainda me encarando
– já disse que não, agora me solta– eu disse puxando meu braço, ele me saltou e saindo batendo a porta com muita raiva, e nossa ele tinha deixado a maior marca no meu pulso.
No final da aula, a professora disse para o meu colega, (Emilio) que ele tinha ido muito mal, e que ela ia da mais uma chance pra ele, então eu disse que ia ajuda, e combinamos de fazer o trabalho na mesma noite, já que ele tinha trabalho no outro dia, vamos para o estacionamento e vejo ele ir pro seu carro, um Honda City, mas nem liguei, e fomos para o meu, um Kia, vermelho( sou meio filinho de papai hsuhsus) e saímos da facu, no quando cheguei na avenida principal o Emilio diz.
–Malandro, tem um carro seguindo a gente dês da facu–
– Ah?– digo e olho no retrovisor, era ele mesmo, mas o que ele estava fazendo eu estava indo pra zona norte, e ele morava na zona sul, então eu acelero o carro, meu medo cresce quando ele também acelera, e nisso vejo que vou fica sem gasolina, mas que droga, paro em posto a 2 km depois, peço pra completa, e era para logo atrás de mi, sai do carro ele e abre a porta do motorista do meu.
– sai do carro e vem comigo – diz
– da louco rafa, não posso deixa meu carro aqui– digo já em pânico, ele coloca meio corpo para dentro do meu carro soltando o cintro de segurança, e fala pro Emilio.
–Muleque, saber dirigir?– diz, Emilio também estava assustado.
– deixa o carro com esse Mané e vem logo comigo – eu logo vejo que o melhor e eu ir, já que ele podia fazer uma loucura, abro minha carteira, tiro o documento do carro, e meu cartão de debito, e jogo pro meu amigo juntos com as minhas chaves.
– Vai pra minha casa e me espera la – eu disse saindo do carro
– ta louco mano, tu vai com esse doido, o que eu vou dizer pros seus pais?– disse ele
– só vai esta minha Irma em casa, meus pais chegam de viagem amanha, diz qualquer coisa, e faz o que eu diss...– o garotão nem me deixou eu termina e saio me puxando para o carro ele, praticamente me jogou no banco do carro e saio cortando pneus, bem gente e isso, espero que tenham gostado, pois nessa noite rolou umas coisas ushushus! Logo logo continuou. XM




Nenhum comentário:

Postar um comentário