sexta-feira, 8 de junho de 2012


Minha tia gordinha



Eram dois dias de provas e ela me convidou para dormir lá.
Meu tio trabalha em outro estado e só voltava pra casa nos finais de semana e como era segunda feira ele só voltaria na sexta.
No primeiro dia de manha fui fazer uma parte da prova e voltei pra almoçar. Quando cheguei ela estava ainda de camisola sentada no comptador.
Já tinha feito o almoço e estava me esperando.
Seu nome era Angela ela era morena de cabelo curto, bem gordinha dos seios médios e um quadril avantajado mesmo. bumbum bem grande e redondo e parecia bem durinho apesar do tamanho pelo que dava pra notar. Sempre admirei sua bunda.
Sua camisola era bem pequena onde com alguns movimentos podia ver parte da sua bunda linda. E eu olhava mesmo sem cerimoneas.
Almoçamos e falamos sobre diversas coisas. Ela me perguntava sobre as namoradas eeu falava que agora só queria curtir.
Ela achou bem legal e terminamos de comer. Fui logo para a prova e no final do dia voltando pra casa dela ja era noite pois fiquei conversando com colegas por mais algum tempo.
Chegando em casa abri a porta pois ela tinha me dado as chaves e fui entrando.
Não há vi na sala e na cozinha e fui procurá-la.
Chegando no quarto escuto barulho de teclados e vou me aproximando devagarinho. Espiei pela porta que estava aberta e vejo ela já totalmente pelada com a bunda virada para o computador e um consolo enterrado no seu cu. Mau pude acreditar naquilo. Fiquei em choque total. Ela se exibia para alguém na webcam e metia o consolo no seu cuzinho.
Não demorou muito ela me vê e sem jeito tira o consolo. Tento me esconder e ela me chama.
Ainda pelada com aquilo na mão me fala pra entrar no quarto, pede desculpas e tenta se explicar que tinha muita saudades do meu tio e que não aguentava de tesão ficando a semana toda sozinha.
Eu falei que tudo bem ainda olhando fizamente para seu corpo. Ela percebe e com cara de safada me pergunta se não quero ajudá-la com isso.
Eu ja notando respondo meio gaguejando que sim e ela vem em direção a mim. Põe os braços em volta do meu pescoço e começa a me beijar.
Minhas mãos correm seu corpo gostoso. Passo em seus seios, bunda e meto a mão na sua xana ja enxarcada.
Ela ainda com o consolo na mão me pergunta se gosto de sexo anal. Respondo que adoro e ela coloca o consolo na minha mão e fala pra mim brincar um pouco pra deixar ela bem relaxada.
Ela se vira, vai pra cama e fica de 4 com a bunda bem empinada.
Vou ao seu encontro e antes de meter o consolo começo a beijar e chupar toda aquela bunda maravilhosa e grande.
Abro ela e meto a lingua direto no seu cu.
Ela delira e fala que é assim que quer.
Chupo tudinho com ela ali de 4. Desço até sua bucetinha também que esta pingando de tesão. Ela rebola e fala pra meter o consolo nela, deicxar molhadinho e meter no seu cu.
Eu obedeço imediatamente. Meto na sua xana de uma vez devagarinho. Dou umas estocadas e ele sai todo melado. Vou empurrando no seu cuzinho e ela relaxando.
É a sena mais linda que já tinha visto. Minha tia era realmente muito safada.
Já com o consolo todo no cu começo a bombar e ela a delirar. Começa a me chamar de seu puto e fala que ta uma delicia.
Então ela pega o consolo com a mão. Me manda tirar a roupa e fazer o mesmo só que agora com o meu pau.
Falo que não tenho camisinha, mas ela diz que não tem problemapois não pode ter filhos e só transa com o marido, meu tiu.
Tiro logo a roupa e meto o pau gostoso na sua xana quente. Nossa como era deliciosa e molhada.
começo a bombar gostoso segurando sua bunda. O consolo ainda no seu cu. Pego e começo a bombar os dois.
Ela vai ao delirio e goza como louca logo depois.
Então me fala pra meter no seu rabo agora.
Boto ele na entradinha e logo vou metendo pois já esta todo aberto.
Fodo seu cu gostoso metendo ele até o fim. Ela fala pra socar forte que é assim que gosta e sem dó meto o cacete nela.
Falo que vou gozar e ela manda gozar tudo dentro mesmo.
Explodo então gritando de prazer e ela também.
Foi uma delicia.
Depois caimos na cama e fomos tomar banho.
Vou contar o resto em outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário