sábado, 9 de junho de 2012


Minha mulher deu para um desconhecido



Minha mulher é uma gata. Morena clara, rosto bonito e um corpão capa de Playboy. Sem exagero ela é linda. Tem 22 anos e adora sexo. Estamos juntos há três anos e já nos aventuramos em algumas experiências como menáge com um amigo meu e com um casal. Mas eu tenho mais tesão em ver minha mulher sendo bem comida na minha frente do que propriamente comer a mulher do casal. Eu fico prestando muito mais atenção nela. Inexplicável o tesão que isso dá. Ver a mulher sendo possuída por outro. Enfim, eu ficava provocando minha mulher para que ela arrumasse um desconhecido para transar, chegamos a fazer um cadastro em um site na internet, mas não deu muito resultado, não temos muito tempo e o processo as vezes é bastante lento. Um belo dia eu estava viajando e ela me ligou dizendo que estava muito sozinha e que queria dar uma volta no Shopping, eu disse tudo bem e desliguei. Em seguida mandei uma mensagem e disse: "Vê se arruma uma foda gostosa no shopping hoje. Quero uma historinha gostosa para quando eu voltar.". Ela ficou chateada,pois entendeu que eu nao gostava dela que não fazia questão etc. Mas então, ela me contou tudo depois, foi tomada de muita raiva, e para se vingar resolveu fazer o que eu pedi na mensagem, achando que se fizesse mesmo eu ficaria muito puto depois. Sentou na praça de alimentaçao e logo um cara chegou para falar com ela, disse que bonito, se apresentou e ela nem disse o nome, perguntou se ele queria a mesma coisa que ela. Ele perguntou então oque ela queria, ela disse que queria chupar o pau dele até ele gozar. Ele não acreditou e perguntou se ela iria cobrar. Ela entao respondeu que não era prostituta que estava fazendo aquilo porque gostava. Ele a chamou para ir ao carro e ela foi e pagou um boquete para ele, mas disse que não deixou ele gozar na boca. Nem beijou o cara. Em seguida o cara perguntou se ela queria ir para um motel e ela disse que sim, mas no meio do caminho ela caiu na real da loucura que estava fazendo e pensou em voltar atrás, mas com medo, achou melhor seguir em frente. Chegando no motel foi logo tirando a roupa e perguntou se o cara ia só ficar olhando. O cara partiu para dentro, como eu disse ela é gostosa pra cacete e esse felizardo ganhou na loteria. Tentou chupá-la mas ela nao deixou também. Já estava deitada na cama e com as pernas abertas o cara então, colocou a camisinha e não teve dúvidas, meteu a piroca na bucetinha gostosa da minha mulher. Sem carinho nenhum ela me falou. O pau do cara, segundo ela, era bem grande, maior que o meu, que não é pequeno. Ele meteu muito na posição papai-e-mamãe, aí ela pediu para ele comê-la de quatro. Ela de quatro é uma coisa de louco. Ele estava metendo nela quando ela cometeu um erro do qual ia se arrepender: pediu para o cara bater, falou que gostava de apanhar. Ela me disse que o cara começou a bater, e ela gosta mesmo de apanhar, mas o cara começou a bater muito, com muita força, chamando de vagabunda, piranha etc, mas ele exagerou nas porradas, e ela pediu para ele parar de bater mas ele nao parou continuou comendo e batendo na minha mulherzinha até ele gozar. Ela não gozou, em parte pela tensão da situação nova, em parte pela falta de tato do sujeito. Ela vestiu a roupa e pediu para ele deixá-la no shopping, ele pediu o telefone dela e ela deu um número errado. O cara foi muito burro, se tivesse tido carinho ia comer novamente com certeza. Nesse meio tempo eu estava ligando para ela e o tel só dando desligado, mas eu nem imaginava o que tinha acontecido. Quando finalmente consegui falar com ela, me contou o acontecido e eu não acreditei achando que ela queria apenas me deixar com tesão alimentando minha fantasia, mas ela começou a chorar dizendo que não foi bom e que nunca mais ia fazer isso, pelo tom da voz dela eu acreditei que era verdade. O tempo passou, faz seis meses, e mesmo hoje ela não se lembra de forma agradável dessa experiência, mas ela quer repetir sim, de preferência comigo junto para filmar. Em tempo ela adora meninas também. Os que gostarem deste modesto, porém absolutamente verdadeiro conto, coloquem seus e-mails nos comentários (De preferência pessoas do RJ) e quem sabe não sejam os próximos felizardos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário