sexta-feira, 8 de junho de 2012


Meu dia de lobo



Quando era adolescente, costuma passar as férias no sítio de meus tios. Numa dessas vezes, coincidiu com a ida de outros parentes e o jeito foi dividir o espaço de dormir com outras pessoas.
Lógico que separaram os mais jovens, prá não virar putaria. Coube o destino reservar a mim a minha tia. Esposa do irmão de meu pai.
Mercedes era uma mulher bonita de aproximadamente 1,60m, com um corpo bem preservado para os seus 35 anos. Cabelos negros na altura do pescoço, branquinha, pele lisinha quase sem pêlos. Um par de seios deliciosos que já haviam rendido algumas punhetas e coxas grossas...que sempre mexeram com a minha imaginação.
Minha tia estava tendo problemas conjugais com meu tio, que sabidamente tinha uma amante.
Mas vamos lá...após tomar banho, jantar e ver um pouco de TV junto da parentada toda, me dirigi ao quarto para dormir.
O quarto era pequeno, e para render mais espaço, a cama de solteiro fora retirada e pelo chão, espalhados colchonetes e edredons deixar mais macio. Me deitei sem saber ainda qual primo chato iria dividir o espaço comigo. Para minha surpresa, entra a tia Mercedes e me avisa que ela dormiria ali comigo. Confesso que fiquei com os instintos a mil. Ela mandou eu cobrir a cabeça pois ela iria colocar a camisola. Muito matreiro, deixei um cantinho para espiar e pela primeira vez vi ao vivo aquele par maravilhoso de seios. Fartos, de auréolas rosadas e bicos salientes. O pau subiu na hora, ainda mais quando vi sua calcinha , com os pentelhos escapulindo pelos ladinhos.
Ela se enfiou na camisola, acendeu o abajur, apagou a luz do teto e se enfiou por baixo do edredon.
Eu fiquei louco....ela havia acabado de sair do banho...aquele frescor...aquele cheirinho bom de sabonete. Meu pau estava rasgando o pijama de tão duro. Numa dessas o corpo dela acabou roçando no meu, e foi impossível ela não sentir minha ereção. Ela foi se aconchegando em mim, alegando estar com frio e querendo se esquentar junto a mim. Não deu outra...meu pau encaixou em suas coxas. Suspirei fundo em sua nuca, e ela se ajeitou ainda mais. Nisso ela fez um comentário com a voz bem maliciosa , se eu estava com algum problema. Eu respondi que sim, e precisaria de ajuda....ela se virou de frente para mim, levou a mão na calça do meu pijama, puxando-o para baixo e liberando meu pau. Imediatamente, segurou-o entre os dedos e começou uma punheta deliciosa.
Não me fiz de rogado e enfiei a mão por baixo da camisola e passando a mão sobre sua calcinha, senti o calor de sua buceta...o toque imediatamente arrancou um suspiro dela. Arranquei a calcinha dela com vontade , o que rendeu ainda mais suspiros. Passei a mão em sua buceta, e sem pedir licença enfiei um dedo nela, e logo em seguida dois. Ela rebolava em meus dedos, enquanto eu sentia sua buceta ficar toda molhadinha.
Ela largou meu pau, deu um jeito de puxar a camisola sobre a cabeça e então eu vi aqueles seios lindos . Caí de boca neles...mamando com vontade... sugando aqueles bicos maravilhosos. Ela pediu para mordê-los, coisa que atendi imediatamente. Num movimento de corpo, se colocou por cima de mim, dizendo que agora iria matar a vontade de sua buceta. Se encaixou e desceu de uma vez só em meu pau...fui aos céus sentindo minha vara se afundando naquela buceta. Olhei para ela e vi que ela estava com uma cara de muito safada....por instinto dei um tapa na bunda dela e ela ficou louca...Enquanto ela cavalgava, eu ia batendo em sua bunda do jeito que dava e sugava e mordia suas tetas.
Pedi para ela ficar de 4...me passou pela cabeça que eu deveria comer o cu dela. Ela atendeu...me posicionei por trás, enterrei a vara na buceta dela e comecei a socar com vontade....ela mordia o travesseiro para abafar o seus gemidos.
Eu enterrava sem dó..cuspi do rego dela e enterrei um dedo no seu cuzinho...ver ele piscando ali me deixava louco....como ela não ofereceu resistência, não me fiz de rogado...tirei o pau de sua buceta, encostei no seu botãozinho e fui empurrando devagar...ela parou de se mexer...agasalhando minha rola...qdo entrou tudo, dei um tapa na bunda dela, me debrucei para a frente e sussurrei um cachorra em seus ouvidos. Isso fez ela pegar fogo....começou a rebolar aquela bunda em meu pau. Eu fiquei louco e comecei a bombar muito forte..meu pau parecia rasgar a cada estocada, mas eu não me importava...suava como louco e então gozei muito...enchendo seu cuzinho de porra. Cai exausto para o lado. Ela me deu um beijo na boca, molhado...lascivo.
Olhou em meus olhos e disse que iria querer mais....(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário