sexta-feira, 8 de junho de 2012


Hora do Lobo 2



Quem não leu, leia o conto anterior.
Depois de me olhar bem safadinha nos olhos dizendo que iria querer mais, tia Mercedes limpou com sua calcinha a porra que escorria de seu cuzinho. Colocou a camisola e saiu do quarto, dizendo que já voltaria.
Fiquei ali, doido e excitado...pensando no que havia ocorrido, e no que mais poderia vir. Uns 10 minutos depois ela volta, trazendo um pano ensaboado e outros mais secos.
Sentou-se ao meu lado e sem maiores pudores, começou a limpar meu pau que há pouco havia visitado seu cuzinho gostoso.
A sensação de uma mulher te limpando é algo impagável, e eu descobri isso naquele momento. Ela me dizia que o cuzinho dela foi virgem até aquele momento, que eu havia descabaçado algo que ela guardou a vida toda por achar que meu tio não o merecia.
A cara de safada dela e os toques para me limpar logo logo me acenderam e o pau levantou...ela começou a respirar mais pesadamente...seus toques foram ficando mais longos e intensos. Olhava fissurada para minha vara em riste...se debruçou e abocanhou a cabeçona inchada, passando a língua bem devagar ao redor, dando chupadinhas e beijinhos na pontinha. Então começou a engoli-lo...fui vento meu pau desaparecer em sua boca...e começou um vai e vém que me deixou louco. Que boca quente e gostosa...ela veio se posicionando sobre mim, até deixar sua buceta na minha mira...largou meu pau um pouco e me pediu para tratá-la como cachorra...que eu deveria enfiar qtos dedos conseguisse na buceta dela...no cu...que batesse em sua bunda, em sua cara onde eu quisesse...fiquei louco ouvindo ela pedir para se tornar minha cadela...caiu de boca no meu pau novamente e eu fiquei alucidado.
Enfiei dois dedos em sua buceta e ia sentindo a reação dela, nos gemidos abafados enquanto chupava meu pau...girava os dedos dentro dela, em movimentos de vai e vém. Enfiei mais um...ela estava ensopada...rebolando em meus dedos..eu fudendo ela com os dedos e lambendo ao redor o mel que descia de sua buceta gulosa. A visão de sua buceta sendo possuída pelos meus dedos, e daquele cuzinho piscando na minha frente, todo vermelhinho da pica que levara, me deixavam doido. Enfiei um tapa na bunda dela, depois outro...ouvia seus gemidos de aprovação...comecei a chamá-la de cachorra e puta...tuchei o dedão no cu dela sem tira os outros dedos de sua buceta. Me faltavam mão e posição...Empurrei a bunda dela prá frente...ela entendeu o recado...soltou a boca de meu pau, e de costas sentou-se maravilhosamente em meu pau, enterrando tudo. Como louca, cavalgava minha pica...a cada sobe e desce eu batia em sua bunda que já estava toda vermelha. Mais eu batia, mais eu sentia as contrações de sua buceta.
Por trás abracei-a e segurei suas tetas, amassando-as gostosamente com as mãos em movimentos circulares, prendendo os bicos e puxando-os ao mesmo tempo que apertava-os e girava-os entre meus dedos.
Avisei que iria gozar, e tinha medo de gozar em sua buceta...ela disse que não tinha problema...que tomava pílula..e intensificou ainda mais a cavalgada. Eu ajudava empurrando o meu corpo contra o dela...cada estocada mais fundo ia...ela começou a gemer mais alto...me dando medo dos outros ouvirem...mas a sensação de perigo me deixava mais tesudo ainda...ordenei que ela se virasse de frente...queria ver seu rosto de cadela enquanto me cavalgava e gozava...ela assim o fez e continuou sua cavalgada , de frente agora. Isso me possibilitou chupar suas tetas, mordê-las, sugar seus bicos no limite na minha força....ela começou a me chamar de cachorro , de sobrinho puto...ofegava e começou a gozar...
Uma expressão de cachorra safada...dei um tapa em seu rosto...ela pediu mais...bati mais algumas vez e me deixei cair de costas no colchão qdo esporrei dentro da buceta dela...e como gozei...parecia não acabar mais.....
Ela saiu de cima e caiu de boca no meu pau, sugando o que ainda restava de minha gala.
Pouco depois, se deitou ao meu lado, com uma mão acariciando meu pau e dormiu com um sorriso nos lábios.
(cont)

Nenhum comentário:

Postar um comentário