sábado, 9 de junho de 2012


Gordinha novinha e safadinha



Outro dia na vegando pela net e batendo papo por alguns chats conheci em uma sala aqui da minha cidade Floripa Carlinha.
Uma gatinha de 16 anos, tinha o nick de Fofinha-msn.
Perguntei se ela gostava de um papo mais gostoso sobre sexo e tal, e ela aceitou.
Trocamos msn e começamos a conversar. Ela me disse que não era mais virgem e que adorava aventuras pela internet pois como era mais gordinha não tinha muita facilidade de arrumar namorados ou ficantes.
Ela me disse que estava de mudança pra Curitiba daqui a 2 meses e gostaria de aproveitar o máximo até la.
Como eu estava no centro e ela em um bairro próximo perguntei se ela não queria fazer alguma coisa nesse dia na hora do almoço. Mas eu só faria se ela quisesse mesmo.
Ela topou na hora e fomos nos encontrar pois já era quase meio dia.
Marcamos em um hotelzinho aqui no centro que aluga quartos por hora.
Cheguei lá e vi que realmente ela era bem fofinha, baixinha, pele clara, cabelos castalhos compridos, seios grandes e um bumbum bem grande e redondo, mas parecia ser até bem firme.
Nos cumprimentamos, achei ela bem simpática e pelo sorriso que ela me deu ela gostou de mim. conversamos uns 10 minutos e perguntei se ela queria ir pro hotel. Ela disse que sim e fomos pra lá.
Como era perto, logo chegamos. Peguei o quarto e fomos entrando.
Logo que entrei pra não perder muito tempo ja fui dando um beijo nela e passando a mão no seu corpo. Ela retribuiu com vontade me agarrando também. Meu pau logo deu sinal de vida e ela já foi com a mão nele abrindo a calça.
Vi que realmente ela gostava da coisa.
Se ajoelhou na minha frente, baixou minha calça e cueca e meu cacete pulou na sua cara ja duro como pedra.
Ela pegou ele, punhetou um pouco e botou na boca. Começou a passar a linguinha e fazer carinha de safada pra mim.
Não demorou muito ela botou ele todo na boca e começou a chupar deliciosamente.
Quase que não consigo ficar de pé de tanto tesão.
Depois que tava perto de gozar na sua boquinha pedi pra ela parar e fomos pra cama.
Tirei toda sua roupa e fui logo chupando seu corpo todo.
Começando pelos seios deliciosos e grandes já para idade.
Apertava um e abocanhava o outro. E ficava trocando. Ela já estava com o biquinhos durinhos.
Comecei a descer beijando sua barriga até chegar a sua bucetinha lisinha e bem fofinha também.
Abri suas pernas e comecei passar a lingua nela todinha. Chupei gostoso aquela bucetinha fofinha e novinha e ela gemia gostoso de tesão feito uma putinha.
Levantei suas pernas e também passei a lingua no seu cuzinho. Vi que ela adorou.
Pedi pra ficar de 4 com aquela bunda linda e grande empinadinha e ela ficou.
Cai de cara na sua bunda chupando e metendo a cara.
Meti a lingua no seu cuzinho e deixei ela se contorcer de tesão. Gemia feito uma putinha safada.
Não aguentando mais botei a camisinha, e fui penetrando sua bucetinha já enxarcada.
Agarrei sua bunda e ia fazendo movimentos leves metendo ele.
Fui aumentando aos poucos o ritimo e ela ajudando com uma reboladinha gostosa.
Ao mesmo tempo que metia abria sua bunda e metia o dedinho no seu cuzinho já preparando terreno.
Ela então quis trocar de posição e me pediu pra deitar. Veio sentando nele de frente e começou a cavalgar gostoso enquanto eu apertava seus peitos.
O tesão era demais e começamos a gemer gostoso e ela a cavalgar mais forte sentada no meu pau.
Não demotou muito ela explode em gozo e se deita pra cima de mim.
Eu ainda a todo vapor queria mais.
Pedi então pra ela ficar agora de costas com a bunda viradinha pra mim e sentar gostoso.
É uma delicia ver aquela bundona grande fodendo gostoso e meu pau entrando naquela bucetinha.
Vou ainda metendo o dedinho no seu cuzinho. Meto um, meto dois e ela vai aguentando.
Então ela fala agora pra comer seu cuzinho pois ja esta com muito tesão de novo.
Na mesma posição tiro meu pau da sua bucetinha e vo metendo no seu cuzinho.
Ela senta gostoso e logo ele entra todinho.
Começa a cavalgar gostoso com meu pau no seu cu.
Ela tem um cuzinho muito gostoso e apertadinho.
Sua bunda branquinha e gostosa fica todinha aberta pra mim enquanto meto gostoso no seu cu.
Ela gemendo gostoso de novo avisa que vai gozar e eu começo a meter com mais força.
E depois de alguns minutos explodimos juntos no gozo.
Depois fomos tomar uma ducha e nos despedimos.
Ainda vamos tentar nos encontrar mais vezes até ela se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário