sábado, 9 de junho de 2012


Deliciosas Surpresas de Uma Noite Vazia



Estavam todos os homens jogando cartas na sala. Já estava bem tarde, mas a rodada de truco estava animada, barulhenta e divertida... Pelo menos para eles, pois a mulherada estava toda dormindo, com exceção de 2 safadas que estavam jogando também. Você foi para o computador, pois não suporta as meninas que estavam jogando e não ia ficar assistindo a algazarra deles. Se viu obrigada a ficar imaginando novos contos.
Nos encontramos on line e começamos a conversar sobre sexo, com você me confidenciando uma de suas fantasias, um de seus desejos, o de praticar ménage feminino. Meu tipo de garota... Meu sonho de mulher... Me ofereço como sendo o parceiro para a aventura, mas nem preciso, pois você já me fantasia como sendo o protagonista desta fantasia. Você então percebe que está soltinha demais... Confessa ter bebido muito vinho e percebe que está desinibida nas palavras graças ao excesso do álcool. E isso faz com que você se permita ser menos contida... E então diz que se eu estivesse ali, com você, daríamos uma sumidinha rápida... E me confessa uma nova fantasia... Uma aventura em sua própria cama, com seu marido presente, próximo, mas sem desconfiar, exatamente como aquele momento propiciava... Então você me convida... Diz que me deseja... Que me quer... E me convida para fazer amor com você...
Eu digo pra você então imaginar um beijo meu, quente e sedutor, cheio de vontade, de tesão, ardente de paixão, que só de encostar os lábios já faz você ter vontade de gozar... Você retribui... Diz que é exatamente isso que precisa... Que te faria sentir viva... Me pede para imaginar todos lá, na sala, alterados, falando alto, se divertindo, e nós dois no quarto, pra uma verdadeira rapidinha fantástica... Você me confidencia que está de saia, com uma calcinha de fitas, dessas que é só puxar o lacinho na lateral e ela cai... E você então puxa o laço... Diz que pegou mais vinho e que agora está sem calcinha, por minha causa. As meninas estão no quarto de visitas, chapadas, uma no sofá e outra na cama, mas isso não te impede de se excitar comigo ainda mais. Você demora em responder e quando volta, diz que foi pegar mais vinho e que aproveitou para fazer o marido passar a mão em você e perceber seu estado... Ele notou a falta da calcinha... Estranhou, pois estavam brigados, mas ao invés de fazer algo a respeito, seguiu no jogo se divertindo com os amigos... Você diz que fez isso pensando em mim, e ficou molhadinha logo depois que se sentou pra me contar... Você diz que me quer agora... Que queria que eu estivesse lá naquele momento... Que me levaria para o quarto, me empurraria na cama e sentaria em mim, virada de costas para mim... Você me conta que nessa posição fica com cara de safada... Me colocaria sentado, se ajoelharia na minha frente, abriria minha calça e faria o melhor oral que eu já tivesse recebido... Me diz que está muito molhada, excitada... E então eu tomo conta da conversa, narrando o que faríamos...
Enquanto eles estão jogando, eu te prenso na parede, segurando sua nuca, e te beijo lenta, porém firmemente... Te acaricio lá embaixo... Com um dedo deslizando lenta e vigorosamente no seu grelinho, na sua entradinha molhada de tesão... Melando o dedo em seu você, para depois enfiar e tirar suspiros seus enquanto me beija, tirando sua concentração sobre o beijo, sem te permitir pensar onde deve focar sua atenção... Desço minha mão pela lateral do seu corpo, passando o dedão bem por cima do seu seio, com os dedos descendo por suas costelas... Chego na sua cintura e pressiono, firme, segurando e puxando você contra mim... Contra meu dedo... Colo minha boca em seu ouvido e ordeno que abra minha calça... Tire meu pau... Você o acaricia, com os olhos fixos no meu, temendo fechá-los e se entregar ainda mais... Mas você sabe que já não está mais sobre controle, então você me puxa de encontro ao seu corpo... Quer me colocar dentro de si... Com uma mão ergo sua perna para permitir uma melhor penetração... Com a outra firmo sua cintura, te envolvendo para forçar minha entrada... Você apenas aponta meu pau, encosta ele na portinha, e assim que você sente uma pequena pressão dada pela firmeza que estou aplicando em sua cintura, você me abraça com as unhas, me puxando para que possa penetrá-la por completo, até o fundo... E assim eu faço... Empurro... Sigo seu desejo de me puxar para dentro de você, e também te puxo contra mim, empurrando contra a parede... Suas mãos me apertam, arranham... Se desesperam para me fazer entrar ainda mais, mas eu já estou todo dentro, te preenchendo... Então dou uma primeira estocada, firme, forte, e ouço você gemer gostoso... Dando um gritinho de excitação que nos faz voltar brevemente à realidade, apenas para confirmar que ainda eles ainda estão jogando, gritando, e não nos escutaram. O tesão da situação só aumenta... entrelaço meus dedos em seus cabelos, olho nos seus olhos, puxo você contra meus lábios e te beijo em câmera lenta, sentindo cada milímetro dos nossos lábios se colando... Sua língua me desejando... Minha língua te duelando... Nossas bocas se grudam por completo... Nossos olhares aos poucos se fecham pela paixão do momento... Suas mãos me puxam pela cabeça e me apertam contra você, e eu então te ergo, puxando sua outra perna para me entrelaçar a cintura, te segurando pela bunda e pelas costas... Você me cavalga no ar... Me quer todo dentro de você e não aguenta de excitação... Te jogo na cama... A cama onde dorme e faz amor com seu marido... Você olha para os lados e se dá conta de que está sem saída, mas você quer isso... Me deito sobre você fazendo a penetração ser completa, e você urra de prazer... Desta vez estou com a mão sobre sua boca, prevenindo um novo susto com os remanescentes no jogo. São poucos os minutos em que estamos no quarto, mas o tempo parece uma eternidade... Algumas breves metidas com força e tesão... E você espreme os olhos... Percebo que está gozando... Isso me deixa mais excitado ainda e eu gozo... Dando estocadas ainda mais vigorosas, e agora te beijando intensamente para sentir seu orgasmo também em seus lábios, nos beijos... Sentindo sua paixão, seu tesão... Mas não damos bobeira... Não paramos para descansar...
Nos refazemos rapidamente, um olhando para o outro, praticamente trocando frases no olhar, dizendo que aquilo era pouco... Você termina de se vestir antes de mim e vai para a sala. Diz que está com dor de cabeça e está sem remédios. Diz que vai na rua comprar e seu marido pede que eu vá com você. Então saímos, e assim que fechamos a porta, nossos olhares cúmplices se encontram, e começam uma nova conversa silenciosa... Mal chegamos ao carro, você abre a porta e eu, sem aguentar mais, te viro e nos atracamos num beijo enlouquecedor... Estamos na porta da sua garagem, expostos para a portaria do seu condomínio, mas não importa. O tesão estava ditando as regras. Então viro você e te coloco apoiada no capô do carro. Afasto suas pernas, ergo sua saia e passo a mão em suas partes... Abro novamente minha calça e rapidamente coloco meu pau para fora e meto... Te penetro... Entrando e saindo... Sem parar... Cada vez mais rápido... Enrosco minha mão em seus cabelos e te puxo para trás... Você geme um pouco alto e desta vez alguém escuta. Um porteiro repara que algo está acontecendo e passa a olhar. Eu te falo que estamos sendo observados e quando você olha, fica ainda mais excitada e geme mais intensamente... Então eu abro a porta do seu carro, me sento e puxo você para que se sente em mim... Você monta em mim, curvada para fora do carro, fazendo a penetração ser mais pressionada pela posição em que fica, tirando mais gemidos de nós dois. A visão que eu tenho de você sentando sobre mim é um tesão absurdo e preciso me conter para não gozar rapidamente. Seu porteiro agora é capaz de enxergar sua fisionomia de tesão... Você sobe... Desce... Sobe... Desce... Sobe... E desce com força... Você se apoia nas próprias pernas para poder por mais força em sua descida e sentir meu pau ir o mais profundo que puder sentir... Ao mesmo tempo, se apoia nelas para não se entregar ao gozo e terminar por cair, sem controle de seus movimentos... Por minha vez tenho sua cintura segura firmemente pelas minhas mãos, te trazendo sempre para baixo, puxando com força, fazendo meu saco praticamente saltar e bater em seu grelinho duro de tão excitado... Aliso sua bunda, admirando sua beleza... Exclamo que te quero... Que quero sentir você gozando comigo... Gozando em mim... Simplesmente gozando e gozando sem parar... E minhas palavras te deixam desconcertada. Você está louca de desejo. Não consegue mais controlar o ritmo. Quer gozar. Quer gozar já! E está quase lá, mas não consegue mais se concentrar para poder manter o movimento contínuo e alcançar o clímax. Eu então controlo seus movimentos, mas amplio a força, apenas o suficiente para que ao final de cada estocada, você consiga sentir como se a penetração estivesse conseguindo ser ainda mais profunda do que já era... Então finalmente você exprime alguma voz... Além dos gemidos... E avisa que vai gozar... Quase ao mesmo tempo em que já começa a gozar... Suas pernas tremem de exaustão... Seu corpo perde as forças... Você quase tomba para a frente de tão intenso que o orgasmo foi. Reparo que o porteiro, visivelmente, ainda que distante, estava se masturbando e provavelmente também gozava naquele instante.
Então deito você no carro e fico por cima, esperando que retome o controle sobre si mesma, e fico acariciando seu rosto... Dando pequenos beijos... Te admirando... E então, quando você abre os olhos e diminui um pouco o ritmo da sua respiração, estamos novamente trocando os mesmos olhares apaixonados... Eu então subo sobre você, me encaixo novamente e vejo seus olhos se comprimirem, mostrando que sua mente ainda estava sentindo os prazeres do clímax... E enfio meu pau lentamente, até o fundo, colando minha virilha à sua, chegando o mais próximo possível, e seguro seu rosto, puxando-a para um último beijo. E inicio os movimentos, novamente entrando e saindo... Aumentando aos poucos a intensidade, já sentindo que meu orgasmo chegava... Você está fraca, mas está prestes a ter uma sequência do orgasmo que não teve tempo de dissipar, por ainda compartilhar da sua intensidade... E então eu gozo... Fundo no seu útero... Grunhindo de tesão... E você sente e também goza... E sua força de vontade ressurge ao mesmo tempo, fazendo seus braços me enlaçarem e suas mãos me apertarem contra você...
Finalmente você escreve algo, e diz que daria tudo pra isso que narrei ser real naquele momento... Você diz que gozou logo e não conseguiu parar de se masturbar, lendo tudo o que eu escrevia. Diz que está com o corpo dormente e as pernas trêmulas, sem forças... Fala inclusive que também tinha sido espionada enquanto se masturbava, pois um dos amigos do marido veio checar a esposa e permaneceu na porta, achando que não era notado, admirando o que você fazia... Falo que adoraria te lamber inteirinha e saborear todo o seu gosto... E você também quer o mesmo... Diz que fiz você gozar de uma forma que raramente consegue, que alcançou um gozo delicioso se masturbando, o que é quase impossível de acontecer normalmente... Você então me suplica por uma sugestão para tornar essa aventura toda realidade. Sugere até me convidar de verdade para passar um fim de semana em sua casa... E justo quando estávamos por combinar um encontro, você escuta mudanças na sala... O jogo acabou e seu marido está vindo...
Você precisa se despedir, apesar de querer fazer tudo de novo comigo... Diz que vai tomar um banho morno e imaginar tudo o que escrevi. Diz que tem a certeza de que um dia ainda faremos alguma coisa juntos... De verdade... Não sabe como, quando, nem qual fantasia... Mas que tem a certeza de que faremos... Eu digo que imaginar isso tudo se tornando real acabou por me fazer gozar deliciosamente, e você, orgulhosa e feliz, diz que queria estar aqui, comigo agora, enquanto estou gozando, para me chupar e não deixar cair nenhuma gotinha... Diz então que vai imaginar isso no banho, enquanto se masturbar, pra gozar sonhando com meu pau em sua boca, gozando todo o meu leitinho nela...
E nos despedimos, sabendo que esta foi apenas uma de várias deliciosas aventuras que em breve realizaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário