sexta-feira, 8 de junho de 2012


Cunhada Insaciável






Olá participantes da casa dos contos, como já relatei em outros contos me Chamo David e minha agora esposa se chama Alanna, moramos no interior da Bahia e desta vez venho aqui contar como comi minha cunha insaciável. Apresentando minha cunhada irmã mais nova de Alanna que se chama Vânia tem 20 anos moreninha índia, baixinha, seios de tamanho mediano, mas bem salientes e uma bundinha de deixar qualquer cunhado louco, ela casou-se recentemente com Roberto cara bacana meu amigo e muito gente fina.
Bom, vamos deixar de enrolação e partir para o conto, Vânia e eu sempre nos demos muito bem quando ela era solteira, sempre rolavam brincadeiras, agarra agarra e sempre uma mão boba que insistia em procurar seus seios ou linda bundinha, certa vez estávamos Alanna, Vânia e eu assistindo um filme em baixo do edredom e eu sutilmente comecei à acaricia-la em movimentos que passavam de seus pescoço até suas costa deixando toda arrepiadinha e ela disfarçadamente curtia meus movimentos sem nada falar. Desse dia em diante começamos a nós tratar de uma maneira maliciosa sempre com certo desejo, mas tudo disfarçadamente para não desperta a atenção de Alanna que é muito ciumenta. Dias se passaram e Vânia se casou um relacionamento aparentemente perfeito os dois muito apaixonados e muito empolgados. Roberto marido de Vânia passou a trabalhar na empresa do sogro que é administrada por minha esposa Alanna , Vania apenas estudava e por sinal fazia o mesmo curso que o meu. Direito, Fato esse que me deu a grande chance de pegar a minha cunhadinha. Tudo aconteceu no final do semestre e Vania não tinha conseguido boas notas nas primeiras avaliações e minha Esposa pediu para ajuda sua irmã, pois eu já tinha feito a disciplina, eu prontamente aceitei cancelei até uns compromissos que tinha . Então combinamos e nos encontraríamos em sua casa, reunir alguns livros, provas das disciplinas e as 9hs fui até lá, ao tocar a campainha e ver a porta se abrir quase cai de costas Vânia estava vestida em minúsculo shortinho jeans e uma blusinha fina sem sutiã mostrando a barriguinha, me recebeu com um beijo no rosto e conduziu até a sala, em pouco menos de uma hora terminamos a formativa e conversamos sobre assuntos relacionados, depois disso ela me ofereceu um suco a qual prontamente aceitei, ela foi até a cozinha e eu o acompanhei ao me entregar o copo peguei segurando de leve a sua mão momento esse que ficamos nos encarando por rápidos segundo o suficiente para deixa-la levemente com a face corada, aproveitei a deixa para aprofundar um pouco mais o clima e perguntei:
- E ai Vânia como está seu casamento? A resposta dela veio pronta e seca:
- Não tão bom quanto seu, mas vai bem.
Isso foi o suficiente para eu aumentar a intensidade da conversa e tentar comer de vez a minha desejada cunhada.
- Mas como sabe que meu casamento é tão bom? E porque o seu não vai bem? Ela ficou em silêncio por uns segundos e falou:
- Sabe David eu não poderia está falando isso para você, mas sempre nos demos muito bem e acho que posso confiar em você.
- claro Vânia pode falar.
- Sabe David é que às vezes o Roberto pensa de mais em estudar e trabalhar, eu sei que ele faz isso pensando no nosso futuro, mas muitas vezes acaba mim deixando na mão a noite, e isso está me deixando louca.
Ao ouvir isso minha pica latejou na hora quase rasga minha cueca. Fui chegando, mas perto dela e falei:
- Sinceramente Vânia é inexplicável porque uma mulher linda como você e popularmente falando muito gostosa eu faria amor toda hora com você.
- Obrigado. Sei disso David. Conversando com Alanna ela falou que você é bastante ativo para o sexo. É nessa parte que eu invejo minha irmã.
Depois disso nós não mais resistimos, pois já não conseguíamos desfaçar nossos desejos cheguei perto e dei um grande beijo ao qual fui profundamente correspondido, peguei-a em meus braços e coloquei em cima da mesa e passei a beijar seu pescoço alternando com mordidas de leve na orelha, depois tirei sua blusa e seu short deixando-a apenas de calcinha, comecei a massagear um de seus seios e outro passeia a chupar carinhosamente descendo e chegando até sua linda barriguinha não parei e desci mais tirei lentamente sua calcinha e eis que surge uma linda xaninha toda lisinha e pequenininha, passei a explorar profundamente aquele sexo que tanto desejei, ela estava completamente entregue gemia baixinho e se contorcia de tesão, notei que ela ia gozar e aumentei a intensidade da chupas para sentir todo o seu gozo maravilhoso, não demorou muito e ela explodiu em um imenso orgasmo quase desfalecendo em cima da mesa . Peguei ela em meus braços e levei até a sala, onde ela já foi tirando toda a minha roupa sentei no sofá e ela de joelhos em minha frente começou uma chupada sensacional. Meu Deus não estava acreditando ali estava minha desejada cunhadinha com sua boquinha deliciosa fazendo uma chupeta em meu pau, não me controlei e comecei a falar:
- vai cunhadinha, chupa sua putinha, quero encher sua boca com meu esperma vai.
As palavras parecem que a excitou ainda mais, pois ela aumentou a intensidade das chupadas e falou:
- vai cunhado pode gozar vai! dar prazer a sua cunhadinha carente. Faz-me mulher de verdade quero ser sua puta! Goza em minha boca quero engolir tudinho sentindo o gosto do seu prazer.
Não demorou muito e eu explodir em um farto gozo a qual ela engoliu tudo sem deixar escapar nada. Continuou chupando deixando meu Pau limpo e duro novamente puxei ela para cima dei um gostoso beijo e falei:
-Vem vadia sentir o pau de seu cunhado te fudendo gostoso.
Ela veio por cima e com muita facilidade encaixou meu pau em sua bucetinha quente e molhada, nossa ela era muito gostosa mexia e gemia com muita maestria e falava palavras sem nexos do tipo:
Come essa cunhada carente insaciável de pica faz ela mulher de verdade vai meu cunhado gostoso. Não demorou muito e ela anunciou um novo gozo, gozou bastante, mais ela ainda queria mais pediu para comela de quatro, botei ela em cima do sofá e encaixei minha pica ela gemeu alto e começou a pedir picar.
- vai cunhado mim dar pica vai! eu quero pica, o corninho não dar, mas meu cunhado safado dar.
Eu socava forte notei que ia gozar e tirei meu pau de dentro, eu tinha que comer o cuzinho da cunhada, então comecei a chupar aquele cuzinho bem apertadinho e ela logo percebeu a intenção e falou:
-Devagarzinho cunhado que o corninho nunca comeu ele é virgem.
-Pode deixar cunhadinha vou bem devagar
Pincelei na entrada e forcei até que a cabeça entrou ela deu um alto gemido de tesão com um misto de dor e falou:
- vai cunhado arromba esse cuzinho de uma vez vai! goza dentro dele.
Coloquei o resto até senti meu corpo encaixar em sua bunda e comecei a bombar, ela gemia, já estava sentindo prazer não demorou e chegamos a um orgasmo duplo desfalecendo em cima do sofá. Ficamos um pouco agarradinho e fui embora pois ela tinha que preparar o almoço para o corninho que já estava para vim.
Depois desse dia transamos frequentemente, sei que é um jogo muito perigoso e até combinamos de dar um tempo, mais quando nossos olhares se cruzam é difícil de resistir, Mas vou ter que criar muitas forças, pois não quero acabar meu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário