sexta-feira, 8 de junho de 2012


COM SAUDADE DA MINHA ROLA NA BUNDA






Olá pessoal. Esse conto verídico aconteceuneste sábado, dia 28 de abril, e não poderia deixar de partilhar com vocês o sexo gostoso que tive mais uma vez com minha cunhada. Vamos a ele.
No sábado à tarde depois de levar minha noiva para o trabalho estava eu diante do computador digitando um trabalho quando meu celular toca. Era meu cunhado, casado com minha irmã. Conversamos quando ele é interrompido pela cunhada que se aproximava.
- Ô D. adivinha quem está aqui?
- Quem?
- A sua cunhada, a Cristina!
-A é deixa falar com ela!
- Oi cunhado!
- E aí cunhadinha está pra cá hoje é?
- Vim fazer compras. E a minha irmã?
- Ela está bem. Acabei de levá-la para o trabalho.
- Ela está trabalhando agora?
- Aos sábados ela trabalha até as vinte e duas horas!
- Então está sozinho em casa?
- Estou!
- Ai que dó! Sai um pouquinho!
- Não posso tenho uns trabalhos para digitar!
- Então vai ficar em casa!
- Vou!
Com meu cunhado, acredito eu, longe dela Cristina então diz:
- Vou dar uma passada aí mas sem demorar muito tá.
- Sério!
- Por que não posso?
- Deve. Estou te aguardando então!
Terminei meu assunto com meu cunhado nos despedimos e continuei no computador. Uns quarenta e cinco minutos alguém chama pelo meu nome. Era minha cunhada. Abri o portão para ela e entramos disfarçadamente por causa da vizinhança. Cristina assim que entrou foi logo pegando no meu pau por cima do calção.
- Sssssssssssssssssssssss...tesudo que saudade!
- Que isso cunhadinha está com sede é?
- Sede de rola. Estou louca de saudade deste cacete me comendo gostoso!
Minha pica já levantava a lona peguei a cunhada e levei para o quarto. Ela sem demora abaixou-se e tirou meu pau pra fora e mamou com gula. Que chupada deliciosa.
- Ai Cris que boquinha gostosa, quentinha!
- Estava louca para chupar um pau e meu marido não deixa então minha salvação é você cunhadinho gostoso!
- Então mama sua vaca, chupa essa rola bem gostoso!
Cristina chupava igual uma bezerrinha faminta. Ela engolia o pau inteirinho e movimentava a língua me proporcionando um tesão enorme. Seus movimentos de vai e vem na minha pica me levou a loucura e sem conseguir segurar gozei fundo na sua boquinha. Era linda a cena, ela olhando para mim com o pau na boca e nos cantos dos lábios escorria porra. Cris lambeu a cabeça da pica até deixá-la limpa.
- Ai cunhado que delicia de rola!
- Lambe então sua safada deixa meu pau limpinho deixa!
- Não demora pra levantar ele que ainda quero rola na minha bunda safado!
- Já já ele levanta gostosa!
Deitamos na cama e ficamos nos acariciando. Chupava seus peitinhos e dedilhava aquela xoxotinha que não me pertencia. (Para quem leu meu último conto vai entender)
Minha cunhada gemia de prazer e pedia para não parar. Sua mão alisava meu pau que começava a dar sinal que voltaria para a festinha. Cristina então cai de boca no meu pau de novo. Depois de umas mamadas ela diz:
- Quero rola na bunda cunhado. Essa bundona é sua e gosta de rola. Vem comer vem!
Ela então deita-se de bruços embaixo de dois travesseiros. Que visão linda daquele rabo empinado e piscando para mim. Peguei o KY na gaveta passei no meu pau e untei o cuzinho dela.
- Vem D. vem comer esse cú que está morrendo de saudade do seu pau!
Deitei sobre ela encostei a cabeça do pau no cuzinho e fui forçando entrada. Que delicia sentir o pau sendo engulido por um cú. Cristina gemia de prazer.
- aaaaaaaaaaaiiiiiii...sssssssssssssssss...isso coloca bem gostoso meu tarado!
- Ai que bundão gostoso cunhadinha!
- Estava com saudade do seu pau! Isso mete fundo amor!
Comecei a socar o cacete no rabo de minha cunhadinha. Que bunda gostosa. Conforme socava o pau suas nádegas balançavam ao ritmo da metida.
Plaft, plaft, plaft, plaft...
Como era bom comer aquele cuzinho.
- Isso cunhado come essa bunda que é sua. Mete a pistola até o saco. Iiiissoooo, vai, de novo!
Cristina pede para mudar de posição. Ela fica de quatro e pede:
- Vem D. Arromba essa bundona bem gostoso. Esse cú estava com saudade do seu pau. Vem come com força!
Entrei arregaçando as últimas pregas que tinha e ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo.
- Aaaaaaaaiiiiii...come, come...sssssssssssssssssssssssssssss...isso soca até o saco, quero sentir teu saco na minha bucetinha...
Socava sem parar naquele cú faminto por pica. Metia com vontade na minha cunhada até que anunciei o gozo.
- Ai cunhada vou gozar no seu rabo, vou gozar, vou gozaaaaaaaaaaaa...
- Isso amor goza dentro quero toda essa porra dentro do meu cuzão arrombado!
Que gozada gostosa. Cristina ficou com o bundão empinado na beira da cama e meu pau atolado até o fundo para não desperdiçar nenhuma gota de porra. Quando amoleceu tirei bem devagar. O rabo dela piscava cheio de leite do meu pau.
- Que delicia cunhado. Como é bom dar o cú pra você!
- É dana Cris com essa bundona gostosa não tem como não comer!
- Você já sabe né essa bunda é sua sempre que quiser tá!
- Eu sei. Sempre que estiver com vontade de comer um cuzinho eu te ligo!
- Só que tem que ser escondido. Tem que ser bem planejado.
Arrumei uma toalha para Cristina e ela foi para o banho. Entrei com ela no chuveiro e Cris me deu mais uma chupada deliciosa e desta vez gozei no rosto dela. Nos despedimos prometendo segredo um ao outro e mais foda quando desse esquema. Quando Cristina saiu caí na cama exausto e dormi o sono dos deuses.
Galera espero que tenham gostado. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário