sábado, 9 de junho de 2012


calcinha da mamãe




Olá, meu nome é Francisco, sou de Recife, tenho 18 anos, sou moreno, magro(não muito); 170cm. Sou de família rica, meu pai tem 45 anos forte, moreno, é empresário do ramo material de construção, minha mãe tem 39 anos, branca, cabelo preto, 159cm, tem os seios grande, a bunda média, nem é tão magra e nem tão cheia e é promotora de justiça, minha irmã tem 15 anos magrinha, olhos verdes, muito bonita.
Minha história é verídica aconteceu quando tinha 15 anos e diferentemente de muitos relatos, não sentia desejo por minha mãe. Batia muita punheta para minhas professoras vizinhas, mas nunca para minha mãe ou irmã. Minha mãe, até por sua profissão era uma mulher educada, rígida quanto aos estudos e quando bebia ficava muito alegre, brincalhona, falante e juntamente com meu pai me perguntavam sobre meninas, falavam sobre sexo, mas nada de mais, ate por que minha irmã sempre estava por perto.
Tudo aconteceu nas férias de final do ano, tinha passado direto na escola e estava muito alegre com a viagem que faríamos para o exterior, mas para minha frustação a viagem foi cancelada, pois 2 tios meus, irmãos de meu pai, viriam do Pará passar as férias aqui em casa. Passado uns 2 dias eles chegaram com sua família, tio Carlos, sua esposa tia Mariana e seus filhos Junior 14 anos e Gabriela 11 anos, tio Bernado, sua esposa tia Claudia e seu filho Lucas.
Foi uma alegria imensa por parte de meu pai Manoel, fazia muito tempo que eles não se viam. Levou logo a todos para conhecer a cidade. A noite, a divisão dos quartos ficou da seguinte maneira: meus primos dormiriam comigo no meu quarto, Natalia minha irmã e Gabriela dormiriam juntas e meus tios ficariam cada casal em um quarto, a casa era muito grande e ainda tinha a area ao redor da casa. No primeiro dia ainda não falava muito com meus primos, mas ja no segundo começamos a nos entrosar, principalmente quando jogávamos videogame e falávamos sobre mulheres, inclusive eles eram muito bossais talvez por sua cultura eram muito tarados, Lucas disse cheirava as calcinhas de sua mãe, achei nojento.
Quando chegou o final de semana, começou a bebedeira iniciou sábado de manhã, eu e meus primos passamos o dia jogando videogame, minha irmã e minha prima só no pc e meus pais e meus tios bebendo e conversando. Quando anoiteceu, eu levei o videogame pra área e la ficamos de vez em quando Lucas bebia wisk e consequentemente ficou bebado, falava muita bobagem. Umas 22hs, minha mãe ja meia bêbada, veio até a mim e a meus primos.
-Vocês querem comer alguma coisa?
-Não, acabamos de lanchar. Eu disse.
-Quem é que ta vencendo? (ela perguntou, agente tava jogando futebol no videogame)
-Eu tô vencendo. Respondi.
-Estão apostando algo?
-Não.(Junior respondeu)
-Por que não?(ela indagou)
Do nada o Lucas ja bêbado disse:
-Vamos valendo a calcinha que a senhora ta usando?
-É mesmo tia.(falou junior)
Ela ficou meia assustada, olhou pra mim, virei o rosto e acho que pelo efeito do alcool começou a rir e disse:
-Ta bom, quem vencer ganha a calcinha, mas quem perder não pega na calcinha.
Cooncordamos, iniciamos um minicampeonato, enquanto minha tinha saido. Depois de umas meia hora, eu sai como o vencedor. Lucas todo afoito, foi chamar minha mãe, que ja chegou perguntando:
-Eu(disse meio timido)
-Ta bom, eu vou pegar.
Depois de uns 5 minutos ela voltou com uma calcinha amarela e me deu. Fiquei com ela na mão sem saber o que fazer. Quando o lucas disse:
-Vai cheira diz qual é o cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário