sábado, 9 de junho de 2012


Calcinha da mamãe cont. 2.2



Continuação ae galera:
Fomos dormir, quando por volta das 7 horas tio Bernado vem nos acordar para irmos para a festa, chega fazendo muito barulho, ninguém se levanta, após uns 10 minutos vem minha tia Cláudia com uma camisola branca até altura do joelho, parecia ser velha, chegou mexendo em todos, quando ela veio me cutucar quando abri os olhos, na hora que ela se vira de costas e se abaixa para chamar o Lucas notei que estava sem calcinha, me excitei na hora, nascia ai meu desejo por tia Cláudia. Me levantei, aos poucos os meninos foram se lavantando também. Descemos juntos, o pessoal estava todo na cozinha, inclusive Nati que ainda me deu bom dia. Com os acontecimentos do dia passado havia até me esquecido do que minha mãe tinha combinado, se não fosse Jr que dizia que eu era louco de pegar na minha mãe daquele jeito. Issome fez lembrar do que dia que fiz foi chupar sua boceta cabeluda e cheirosa. Lucas também disse que gostou de a mãe dele saber que ele cheirava suas calcinhas e disse também que tinha coragem de comê-la, nem ele nem eu estávamos gostando era de só nossas mães estarem envolvidas, dissemos para Jr que ele tinha que dar um jeito de arranjar as calcinhas da mãe dele para nós ou até convencer a ela deixar a gente pegar caso contrário ele não participaria mais dessas coisas. Umas 8 horas saímos para o sítio do amigo do meu pai. Pai e tio Bernado no banco da frente, eu, Jr, Lucas e tio Carlos estávamos no banco de trás(mt apertado), minha mae ia dirigindo o outro carro, que só tinha mulheres. Andamos cerca de 1 hora em uma estrada de piçarra. Nós chegamos primeiro, após uns 30 minutos elas chegam. O sítio era imenso, já tinha umas 30 pessoas. Eles começaram logo a beber, eu e os meninos ficamos conversando debaixo de um pé de manga e as meninas tomando banho de piscina. Estava pensando em como faria para sair com minha mãe. Com pouco minutos, Gabi e Nati me chamam de longe, indo prontamente onde elas, que estavam perto de onde os carros estavam estacionados, distante de todo mundo:
-Oi.(eu; elas estavam de biquini encostadas no carro)
-Acho que a tia tava falando de vocês.( Gabi, Nati só calada ainda desconfiada)
-Sobre nós?
-Acho que era, a tia Amanda tava perguntando para tia Cláudia se era verdade mesmo o que ela tinha dito, ai tia Cláudia disse que era que toda vez que chegava encontrava ela de um jeito diferente e um líquido estranho mas até que ela começou a gostar de brincadeira, em seguida tia Amanda disse que nunca teria coragem de fazer isso(safada), tia Mariana que estava calada disse que tinha coragem sim de deixar para ele uma todo dia que era por causa da idade que vocês faziam essas coisas. Acho que elas tavam falando de vocês.(Gabi)
-Nam, sei não(e para cortar logo o assunto que já estava me constrangendo), ei Nati ta melhor?
-Melhorei um pouco.(falou meio timida)
-Ainda não ficou boa? O que tu ta sentindo? Agora estou preocupado.(realmente fiquei preocupado)
-Ainda tá ardendo um pouco.
-Mas em que parte? (falei muito tenso)
-Aqui.(falou apontando para sua xaninha)
-Deixa eu ver?
-Não, tu é doido?
-Ôche, eu não vi ontem? Agora é só pra ver se ta vermelho.(já tava começando a levar para o outro lado)
-A menina disse que não.(Gabi falou com raiva)
-Vou mostrar, mas não vai falar para os meninos.
-Tá bom, não vou falar nada aninguém.
Nisso ela baixa um pouco do biquini, mostrando sua bucetinha, chego perto, pergunto onde é que ta doendo e ela termina de baixar o resto e com o dedo mostra onde ta ardendo, era na entradinha de sua chaninha, chego mais perto dela me agacho e vejo todo vermelho, mando ela abrir a perna para mim ver melhor, ela abri bem as pernas e quase me deitando no chão entre elas toco com meu dedo na sua xaninha e pergunto se era ali que tava doendo e ela diz que sim, enfio meu dedo nela e que na mesma hora manda eu tirar e diz que tava doendo, pergunto se o cu dela também estava doendo, ela diz que não, pesso para ela se virar de costas e abrir a bunda para eu ver se não tinha nenhum problema, ela diz para Gabi ver se não tinha ninguém olhando, na hora que Gabi disse que iria ficar na guarda, puxei meu pau para fora, fiz Nati se apoiar no carro e com uma mão abri a bundinha dela e com a outra posicionei meu pau na entrada de seu cu, na hora que forcei, ela pediu para parar, pois tava doendo, me agachei e dei uma lambida em seu cuzinho cheiroso, rosado uma delícia e ela só gemendo"hum hum hum", quando tentei de novo ela não disse nada então penetrei por completo e comecei a bombar, ela gemia baixinho, botei seus peitinhos para fora e comecei a massageá-los e continuava metendo, ela só "hum hum hum hum", quando já estava gozando Gabi diz que Jr ta vindo para o nosso rumo, tiro o meu pau de seu cuzinho me visto e Nati ajeita seu biquini. Jr chega me chamando para jogar sinuca e eu ainda de pau duro invento uma desculpa e mando ele ir na frente, enquanto isso Gabi e Nati saem juntas, Nati estava caminhando como se estivesse assada. Me juntando aos caras novamente, eles perguntaram o motivo de tanta demora, ai falei só do que nossas mãe haviam dito, deixando Lucas bastante animado e Jr surpreso, que encentivado por mim e por Lucas disse que iria falar com a mãe dele sobre a calcinha dela ser a aposta nos campeonatos que faziamos. Jogamos umas partidas de sinuca, quando me lembro de minha mãe. Vou na mesa onde ela estava e a chamo. Ela já estava um pouco alterada por causa do alcool:
-Ei mãe, e aquele negócio que a senhora me disse?(falei coxixando em seu ouvido)
-Não esqueci não.(fala rindo)
-Iai ainda ta de pé?(coxixando)
-Tá sim.
-Como é que a gente faz para sair daqui?
-Vou pensar, enventa alguma coisa la para os meninos e depois volta aqui.
Fui lá onde eles e disse que estava com dor de cabeça, enrolei uns minutinhos e voltei onde minha mãe.
-Disse para eles que estava com dor de cabeça e que iriamos a cidade comprar remédios.
-Não vai dar certo.
-Por que não?(nunca pensei que minha mãe fosse safada desse jeito)
-Vamos demorar de mais ai vão se preocupar e vão acabar indo atrás da gente.
-Não, mãe por favor.(falo quase chorando)
-Mas, não vai dar certo, vai demorar muito.
-E no carro, o vidro do carro do papai é muito escuro e ainda tem várias estradinhas.
-Não sei não.
-Vamos mãe, por favor, ai se passar algum carro a gente segue em frente.
-Ta bom, vou falar aqui com ele, mas não vá pensando que vamos fazer muito não.(falou séria e saiu)
Falávamos distante dos outros e em voz baixa. Ela saiu e eu fui onde os caras dizendo a eles que iria comprar um remédio mas voltaria logo. Saimos eu e minha mãe no carro de meu pai, enquanto estávamos andando joguei uma verde para ela.
-Ei mãe, é verdade o que a senhora disse ontem sobre tia Cláudia?(ela estava dirigindo e eu ao seu lado)
-É sim, e a Mariana disse que tem coragem de deixar uma calcinha usada para o Júnior todo dia.
-E a senhora disse o que? Tente convencer elas a dar as calcinhas para nós.
-Nada, fiquei calada. Vou falar com elas.(mentira)
-A senhora tem coragem de transar comigo?(perguntei na lata e esperando bronca)
-Não sei.(falou calma)
-E com os meninos?
-Também não sei.
Após andamos uns 15 minutos, encontramos uma estradazinha que levava para outras regiões entramos nela, o lugar era deserto, estrada de piçarra e cercada de mato. Paramos deixando metade do carro na estrada a outra metade nos matos, e ela disse:
-Vamos logo, para não demorarmos muito.
Quando ela deu o sinal verde, pedi para ela fastar todo o banco para trás e deita-lo, terminado isso, comecei a massagear a sua boceta por cima da calça, que logo ficou molhada, na hora que ela disse "vai logo", tirei sua calça e sua calcinha branca com dificuldade, ela ficou deitada no banco comecei a passar o dedo entre sua xaninha cheia de pêlos, depois meti 1, 2 e finalmete 3 dedos na sua boceta cabeluda, cheirosa e extremamente molhada. Ela gemia de mais "ai ai ai, hum hum hum", meio sem jeito tentei chupar sua boceta, mas a macha do carro e o volante atrapalhava, então fastei e deitei o banco em que eu estava e fiquei onde o passageiro coloca os pés, mandei ela vir para o banco, abri suas pernas e comecei a chupar sua boceta cheia de pêlos e com o cheiro de xixi com hidratante, ela gemia feito louca, chupava sua boceta, dava dedada e ela gemia cada vez mais, o cheiro era maravilhoso. Levantei mais suas pernas tendo a visão de seu cuzinho fechadinho, rosado e arrodeado de pêlos, comecei a lamber ele, tinha um cheiro maravilhoso de suor, na hora em que meti meu dedão no seu cuzinho, ela gozou, melando todo o tapete do chão que tinhamos posto no banco, fiquie com meu dedo em seu cuzinho e chupava sua boceta. Nisso eu já tinha gozado umas duas vezes nas calças. Quando ela ofegante pensa que terminou, tiro o meu pau para fora, e do jeito que ela estava deitada no banco e eu de joelho na sua frente, penetrei de uma só vez, ela tentou se sair, mas já era tarde, depois ela relaxou, comecei a bombar nela pra valer sua boceta estava muito molhada, subi no banco e ficamos no papai-mamãe e pela primeira vez tiro sua blusa, começo a chupar seus peitos(tamanho médio), ela fica louca, me azunha todo, quando sem avisar encho ela de porra, caio morto de cansado sobre ela, que também estava exausta, deixo meu pau amolecer dentro de sua boceta e tento dar um beijo nela e virando o rosto diz:
-Já ta bom, vamos.(fala isso me empurrando)
-Vamos, se veste logo.(falou isso já vestindo sua calça)
-Se acalme, se formos desse jeito voltaremos rápido de mais.(fiquei admirando seus peitos, que ainda estava do lado de fora)
-Mas vamos, se veste logo.(vestiu sua blusa e eu meu short)
-Vamos dizer que não precisou dos remédios.(falou isso já ligando o carro e fazendo a volta para voltarmos para o sítio, até parecia que estava arrependida)
-E a senhora vai aparecer desse jeito lá.(falei pegando em sua xana por cima da calça)
-Eita agora lascou.(falou parando o carro)
-A senhora não tem nenhuma roupa aqui não.
-Só o meu biquini e um short.
-Pois vista eles e diga ao pessoal que vai banhar de piscina, ai se perguntarem onde a senhora se trocou, diga que foi numa casa que a senhora pediu para usar o banheiro.
Ela pegou uma mala que estava no bagageiro e começou a se trocar no carro mesmo, vendo ela pelada de novo meu pau endurece e quando ela ia guardando sua calça e sua calcinha digo:
-Me dê essa calcinha para guardar de lembrança.
-Pega, mas não deixa ninguém ver ela contigo não.(a calcinha tava ensopada)
Depois de se vestir, ligou o carro e saimos quando digo:
-Olha do jeito que eu já estou.(falei olhando pro volume que fazia no meu short)
-Ave Maria menino, tu não tem jeito não.
-Ôche, a senhora foi se trocar na minha frente.
-Chupe aqui mãe.
-Tu é doido, melar de novo, vamos demorar muito.
-Por favor, eu lhe chupei toda e a senhora não pode fazer isso por mim.(dramático)
-Só bato uma punheta.(parou o carro)
-Bora, bota logo para fora.
Baixei meu short de novo e ela começou a me punhetar, ela disse "goza logo", ela acelerava, apertava e nada de eu gozar, até que falei "se a senhora não chupar, não vou gozar tão cedo", ela sem falar nada se abaixou e começou a chupar meu pau, era maravilhoso, passava sua lingua por toda a extensão, e subia, descia, dava selinho, eu já não aguentando mais anunciei meu gozo, ela com medo de melar o banco teve que beber todo meu leite, não escapou uma gota, bebeu todo e disse:
-Por hoje já chega, vamos logo voltar que já estamos demorando de mais.
-Agora sim, que gosto tem em mãe?.
-Agora eu fiquei molhada de novo.(falou e pegou na sua bocetinha por cima do short)
-É doce.
-Chegar lá a senhora vai logo para a piscina.(também peguei em sua bocetinha, estava toda ensopada)
-Ei mãe, dê uma jeito de falar com as tias para elas darem pelo ao menos as calcinhas, o Jr ia dizer para mãe dele apostar a calcinha dela nos campeonatos.
-Vou jogar umas verdes nela e aproveitar que ela está bêbada, mas nunca vai falar para ninguém o que a gente fez hoje.
-Ei mãe, quando é que vai dar certo de novo?
-Não sei, tem muita gente em casa, mas talvez sábado a gente vai para praia.
Chegamos no sítio todos já estavam almoçando, não falaram nada, fiquei sentado o resto do dia, estava acabado, esgotado, o resto do dia não aconteceu nada de mais. Umas 18 horas a gente vai para casa, do mesmo jeito os homens em um carro e as mulheres no outro. Chegando em casa todo mundo exausto, a primeira coisa que minha fez foi pegar sua calça e sua calcinha no carro(ela não deu a calcinha pra mim), tia Mariana ainda deu a ideia para beberem mais um pouco lá, mas ninguém aguentou, os homens foram dormir, as meninas também, no final das contas ficaram só eu, Jr e Lucas jogando videogame no meu quarto e minha mãe e tia Mariana bebendo no pátio. Lá no quarto...

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Leo, adoro contos de incesto e zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir