sábado, 9 de junho de 2012


calcinha da mamãe cont. 2



Quando ela termina de falar, vou pra cima dela como se fosse um louco. Começo a pegar na sua xana por cima da calça, que não demora muito pra ficar molhada, fico passando o dedo no meio de sua boceta molhadinha e ela só gemendo baixinho, com a outra mão inicio uma massagem em um de seus seios e quando tento foçar meu dedo na entrada de sau xana por cima da calça, ela me abraça ofegante, me azunha e solta um gritinho. Quando ela desgruda de mim, eu ainda tocando a sua boceta, com a outra mão consigo desabotoar sua calça, quando ela fala tirando minha mão:
-Já chega, o trato era só pegar.(falou isso cansada e sussurando)
-Deixa eu só cheirar, por favor, prometo que é só isso e não com para ninguém.(eu)
-Não, alguém pode chegar.
-Por favor, vai ser rápido, só hoje.(eu)
-Deixa pra depois, se teu pai ou alguém acordar e nos ver desse jeito.
-Estão todos de ressaca, não vão acordar tão cedo e os meninos e as meninas só acordam tarde.(eu)
-Não, já chega por hoje.
-Vai ser rápido, por favor.(eu, quase chorando)
-Ta bom, mais vem rápido.(nisso ela fala abaixando a calça até o joelho)
Antes de cair pra cima dela, tiro meu calção e fico pelado na frente dela, e sem que ela não diga nada me abaixo em sua frente olhando a sua xaninha cabeluda e molhadinha, começo a cheirar(maravilhoso, se não fosse os pêlos), passo a lingua e digo:
-Sente na mesa que tá ruim.
Nisso ela tira toda a sua calça, senta na mesa e manda eu ir rápido, fico entre suas pernas passando minha língua em toda a sua boceta e ela só gemendo baixinho, quando me levanto e tento a penetração, ela ainda com a perna aberta e com os olhos fechados, quando encosto a cabeça na entrada de sua boceta, ela abre os olhos e me empurra com as mãos e diz:
-Não, já chega. Vamos dormir.(desse da mesa, pega sua calça e sua calcinha, as veste e quando ia saindo digo)
-Por favor mãe(queria ver se colava de novo).
-Terça-feira a gente vai para o sítio do amigo de seu pai, ai quando chegarmos lá, enventamos algo para podermos voltar pra cá, só nós dois.(fala isso se virando para sair)
-E o Júnior e o Lucas?(falo isso já vestido)
-Vou pensar.(saindo da cozinha ela para, se vira e diz:)
-Olha isso.(olhando para sua calça toda molhada na parte de sua xaninha e finalmente sai.)
Sem sono, fico pensando no ocorrido e vou bater uma punheta, a melhor de toda minha vida e em seguida vou dormir.
Por volta das 11 horas acordo com o tio Bernado chamando o Lucas(ainda estava dormindo) para tomar café. Durmo mais umas 2 horas e finalmente papai vem me chamar:
-Acorda rapaz, já tá passando da hora do almoço.
-Deixa ele dormir mais um pouco Ricardo(meu pai), ele deve ter ido dormir tarde.(tio Carlos)
-Não, mas é segunda-feira tem que acordar cedo, bora Francisco se levanta.(eu só fingindo que dormia, todo embrulhado).
-Já estou indo.(falo me levantando indo direto pro banheiro e eles saem)
Quando chego na sala, todos estavam lá conversando , só o Lucas que estava no quarto das meninas fazendo não sei o que. Quando sou anunciado por minha tia Mariana, que estavacom o rosto do Júnior em seu peito deiatados no sofá:
-O dorminhoco acordou.(falou isso rindo)
-É a punheta, nessa idade eu também aproveitava quando o Ricardo e o Carlos iam dormir e eu ficava só.(falou tio Bernardo, me deixando muito envergonhado)
-Vai comer.(mãe;falou olhando pra mim com um olhar de desconfiança e tentando cortar o assunto)
-Vai lá punheteiro.(tia Mariana, fazendo todos rirem, exceto minha mãe)
Quando voltei da cozinha, as mulheres tinham ido dormir e meus pais, meus tios e Jr foram jogar baralho. Sentindo a falta do Lucas, vou no quarto das meninas ver o que estavam aprontando. Chegando lá tomo um grande susto, Lucas só de cueca sentado numa cadeira e Natalia e Gabriela com suas blusas e calcinhas, mas sem os shorts sentadas na cama.
-Bora brincar também, vocês deixam meninas?(Lucas, com uma cara de safado)
-Vamos Chico, a brincadeira é assim: quem perder o jogo tira uma parte da roupa.(Gabriela, toda alegre; era um jogo no pc de perguntas de desenhos, tipo dragon bal z; a ideia tinha partido do Lucas)
-Vamos então.(eu, me sentando no chão)
-Minha vez.(falou Natalia se levantando indo para o pc, que estava perto do Lucas, que a essa altura devia estar super-excitado)
-Ei, mas o Chico tem que ficar só de cueca também.(Lucas fala rindo e olhando pra mim)
-Vai tira.(falou minha irmã, que tinha acabado de acertar a pergunta)
Quando tiro o calção e por já estar armado e em pé, meu pau faz um volume na cueca e me deparo com um sonoro, ôôôôô, de minha irmã, olhando diretamente para meu pau:
-Xiii Lucas o dele é maior que o seu.(falou Gabriela, surpreendendo a todos, pois pela sua idade já era safada)
-Que nada, a cueca dele faz ficar desse tamanho e o meu é mais grosso.(Lucas, tava invocado)
-Duvido, o meu é maior e mais grosso.(falei me sentando no chão e rindo)
-A é, pois ta bom.(nisso ele se levanta e abaixa a cueca, mostrando o seu pau duro apontando para cima e assustando as meninas)
-Eca.(disse minha irmã olhando para seu pau)
-Agora mostra o teu, jumento.(Lucas, irônico)
-Nam, as meninas estão aqui.(eu)
-Á do Chico é menor mesmo.(falou Gabriela, com tom sarcástico)
Nisso me levanto, tranco a porta e volto a sentar.
-Mostra Chico.(disse Natália, meio invocada pelo que a Gabriela disse e tentando me defender)
-Tá bom.(me levantei, tirei a minha cueca e meu pau pulando pra fora superduro)
-Viu Lucas, como o meu é maior.(o dele tinha uns 14cm, mas era grosso, e as meninas olhando o meu cacete)
-Mas o meu é mais grosso.(Lucas)
-É nada, o meu é maior e mais grosso, não é meninas?(falo isso rindo)
-É sim.(falou minha irmã)
-Pois prova seu viado.(Lucas, nervoso)
-Nam, tu que tava fobando, se vira pra provar.(eu)
-Huuuum, pega aqui Gabriela, pra tu ver como o meu é mais grosso.(Lucas)
Ela sem nem falar nada, se levanta da cama e vai em direção ao Lucas. Fica de frente pra ele e pega em seu pau, apertando e olhando para Natalia diz:
-Mais é quente.
-Agora pega no meu meu Gabi.(falo olhando pra ela, que solta o pau de Lucas que estava com o olho fechado e vem onde eu)
-Lá vai.(fala isso em pé, na minha frente e pega no meu pau, apertando bem forte e quando ela ia tirando a mão, ponho a minha sobre a dela e começo a subir e a descer em movimentos lentos, quando estava pra gozar, ela tira e fala:)
-Pega aqui Natalia é grosso e quente, tu vai gostar.(fala isso sendo puxada por Lucas, que manda ela pegar no pau dele de novo e Natalia vindo em minha direção para na minha frente e pega no meu pau)
-Mais é grosso.(minha irmã, apertando meu pau e vendo Lucas forçando a Gabi a bater uma punheta para ele, vendo isso a Nati começa a subir e descer e disse:)
-É bom mano?
-Continua.(eu; ponho minha mão sobre a dela e acelero o movimento, gozando nas pernas de minha irmã, que assustada diz:)
-Que foi isso? Eca.(fala isso soltando meu pau e pegando no meu esperma que estava em suas pernas)
Não demorando muito Lucas anuncia o gozo, Gabriela acelerando o movimento, como se fosse experiente e ele goza em suas pernas e diz:
-Limpa ele com a boca.
-Nam, é nojento.
-Chupa o meu Nati.( quando falo isso ela se abaixa e põe a boca nele e fica parada, quando começo a fazer o movimento segurando a cabeça dela, Gabi tambem iniciando um boquete em Lucas)
Nati ficava só com a boca no meu pau, quando eu mando ela ficar mechendo sua lingua, eu não demorando muito gozo enchendo sua boca de gala ela cuspindo a metade e o resto engolindo. Lucas também goza enchendo a boca da Gabi de gala, que engoli tudo. Quando nos recuperamos Lucas fala:
-Agora deixa eu var qual a xereca mais bonita.
-É mesmo deixa a gente ver, tira a calcinha Nati.(eu)
No que eu falo, ela se abaixa e tira sua calcinhha, seguida por Gabi que diz:
-Qual a mais bonita?
-Senta na cama as duas.(eu; obedecendo, elas sentam na ponta da cama)
-Abri as pernas.(Lucas)
Elas abrem pernas, suas chaninhas ainda sem pêlos, fechadinhas. Chego perto da Nati e começo a chupar sua buceta, com cheiro de xixi, ela geme, enfio o dedo na sua bocetinha, que já estava molhada, Lucas faz o mesmo com Gabi. Dou uma lambidinha em seu cuzinho e não aguentando mais inicio uma penetração, com um pouco de dificuldade meto a cabeça em sua chaninha molhadinha, quando tentei enfiar o resto ela diz:
-Para, ta doendo.
-Vou botar devagar.
-Não vai doer.
-Deixa mana, por favor.(nisso Gabi tambem não deixa Lucas penetrar)
-Doi muito.(Gabi)
Então pedi para Nati chupar meu pau mais uma vez, mandei ela se levantar e fiquei deitado, quando ela veio de novo com aquele boquinha e iniciou um boquete, e novamente gozei em sua boca. Enquanto isso Lucas teve uma brilhante ideia, ele colocou dois videos pornos no pc, um era um professor que comia a aluna e outra era de dupla penetração.
-Olha aqui, é normal, doi só um pouco e depois passa.(Lucas)
-Não mais vai doer muito.(Gabi)
-Deita ai de costas e te prometo que não vai doer.(Lucas)
Gabi se vira ficando com a bundinha pra cima, quando Lucas chega por cima tentando forçar a entrada, ela só dizendo ai ai ai ai, eu e Nati só observava eles, quando finalmente ele consegui e inicia um vai e vem delicioso, saindo um pouco de sangue junto com seu pau e ela gemia baixinho hum hum hum hum. Não me segurando mais mando a Nati ficar de frente pra mim e abrir as pernas, de novo meti a cabeça e ela começou a resmungar, até que Gabi disse que era bom e de uma só vez a penetrei, fazendo ela soltar um grito:aaaaaiiii e sangrar um pouco. Nessa hora paramos, ficamos com medo de alguém chegar, passado alguns segundos não apareceu ninguém então comecei a bombar nela e ela bem baixinho: ai ai ai ai, não demorei a gozar e cai sobre Nati que me abraçou calada. Lucas ainda penetrava Gabi e também gozou dentro dela e se levantando disse:
-Ei, vai olhar o que o pessoal ta fazendo.(apontando para mim)
-Ai, ta ardendo.(Gabi, com as pernas abertas, levantadas para cima e Nati acocada no chão vendo meu esperma escorrendo de sua xana)
Saio do quarto, vejo meu pai dormindo no sofá, tio Bernado deitado na rede e Jr e tio Carlos no quarto, as mulheres também ainda ddormindo. Sento no sofá para descansar um pouco, quando Lucas vem correndo me chamar.
-Sobe aqui rápido.(minha casa era de andar)
-O que foi?(eu já no quarto perguntei, Nati estava deitada no chão e Gabi lavando sua boceta no banheiro)
-A Nati quer fazer igual ao outro video.(Lucas, se referindo ao que tinha uma mulher dando pra dois)
-Tu é doido? Ela não aguenta.(eu)
-Tu aguenta Nati?(Lucas)
-Hum rum.(ela, acenando com a cebeça)
-Rapaz, todo mundo vai escutar e vão descobrir a gente.(eu)
-Pois deixa eu ver se ela aguenta pelo ao menos um no cu.(Lucas, se levantando da cadeira e indo em direção a Nati, puxando-a para a cama e fazendo ela deitar de bruços. Mandou ela empinar a bunda e abrir ela com as mãos. Nati não mostrou resistência e Lucas a penetrou com muita força, começou a bombar no cuzinnho dela enchendo ele de porra. Eu já com o pau duro chamo Gabi e mando ela sentar no meu pau, ela se recusa dizendo que estava ardendo muito. Lucas diz:)
-Ela aguenta, vem.(ele sai de cima dela e bota na parte do vídeo em que ela a atriz sentava no pau do cara e o outro ator chegava por cima)
-Ta bom.(me levanto da cadeira, deito de barriga para cima e mando Nati senta que nem a mulher do vídeo)
Ainda escorria porra da boceta dela, ela sentou no meu pau com facilidade de frente para mim e ficou parada, mandei ela rebolar quem nem a atriz, enquanto Gabi e Lucas só observavam. Após alguns minutos mando Lucas vir e comer o cu dela. Mando Nati parar de pular, faço ela cair sobre mim dando lhe um abraço e vejo Lucas enfiando a cabeça no cuzinho dela e ela mandando ele parar dizendo que estava doendo muito, quando ele ia recuar mandei ele continuar, ela disse que não, mas falei até com um pouco de violência, enfia logo essa porra. Lucas de uma só tacada mete todo o seu pau no cuzinho da Nati, que da um grito:aaaaiiiiiiiiiiiiiii, olho para ela e a vejo chorando, começamos a bombar nela, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto, quando, eu e Lucas gozamos na mesma hora, enchendo-a de porra, Lucas pediu para trocar, ele queria comer a buceta dela. Gabi que só observava, mandou Lucas sair logo de cima dela que ainda continuava chorando muito, Lucas sai de cima e digo no ouvido dela:
-Desculpa.(calada estava calada ficou, saiu de cima de mim indo correndo para o banheiro)
-Viu o que vocês fizeram.(Gabi)
-Ela que pediu.(Lucas)
Fui atrás dela no banheiro(era em seu quarto), ela estava sentada no vaso sanitário chorando, pedi desculpas novamente, ai ela disse que tava doendo, pedi para ver sendo atendido de imediato, ela abriu o máximo suas pernas, me agachei e vi porra escorrendo com sangue de seu cu todo vermelhão, mandei ela tomar um banho que passaria a dor. Arrependimento, foi só o que sentia naquela hora, fazer aquilo com uma menina de 12 anos e minha irmã. Saindo do banheiro, Gabi já estava vestida sentada na cadeira e Lucas tambem ja vestido pedindo para elas não falarem nada para ninguém. Eu e ele descemos, muito preocupados com Nati e prometemos que não comentariamos com ninguém. Aos poucos o pessoal foi acordando, anoitecendo começaram a beber de maneira razoável, pois no outro dia teria uma festa do amigo de meu pai(o filho dele havia passado no vestibular e nos convidado para a festa). Nati não saiu do seu quarto a noite inteira, preocupando mamãe, mas nada muito sério, Gabi disse que ela estava assada. Umas 22 horas, eu e os meninos fomos assistir um filme no meu quarto, os adulto ficaram bebendo no pátio e as meninas no quarto talvez já dormindo. Não demorando muito os adultos pararam com a bebedeira, mas ficaram conversando no pátio. Eu,Júnior e Lucas assistiamos ao filme quando fomos interrompidos por mamãe(ela sempre andava de calça jeans):
-Buuuuhhhh.(nos deu um grande susto)
-Ah tia que saco, quase morro do coração.(Jr)
-Não vão fazer nenhum campeonato hoje não?
-Esse tem que ser de corrida.(Jr)
-Pois comecem logo, para dormirem cedo, pois amanhã sairemos cedo.
Mamãe saiu do meu quarto e iniciamos o campeonato, eu e Lucas estávamos mortos de cansado. Júnior acabou vencendo e muito animado foi correndo chamar minha mãe. Júnior chegou no quarto primeiro e logo em seguida minha mãe:
-Quem venceu?
-Fui eu.(Jr)
-Vou pegar ela ja ja eu volto.(nisso ela se vira e quando ia saindo Lucas diz:)
-Ei tia, veja se a senhora consegue uma da tia Mariana.(fala isso fazendo eu e mamãe rir, Jr fica puto, mas não fala nada)
-Vou ver se tem alguma la no cesto.(fala e sai, retornando após uns dez minutos)
-Tá aqui, uma de cada.(trouxe três calcinhas, dando uma de cor bege para o Jr, que era a que ela estava usando, uma amarela que ela disse que era da tia Mariana e uma vermelha que era da tia Cláudia, dando as três para o Júnior e se sentando na cadeira ao meu lado)
-Huuuuum, molhadinha.(Jr cheirava a calcinha de minha mãe e deu a outras duas para mim e para o Lucas)
-Dá para eles também, para ver qual a mais cheirosa.(mãe falando com o Jr)
Jr da a calcinha de minha mãe para Lucas cheirar, em seguida passa ela para mim, ela realmente tava molhada com o líquido da excitação. As outras calcinhas estavam com oo cheiro forte de suor e xixi, muito excitante.
-E ai, qual a mais cheirosa?
-A sua mãe.(todos também concordaram)
-Agora devolve e vão dormir para acordar cedo.(entreguei as calcinhas para ela e antes que ela saisse Lucas fala)
-Ei tia deixa a gente ver.(apontando para sua buceta, que dava para ver um molhadinho por cima da calça, acho que só eu percebi isso.Eles nem imaginavam que além de ter visto eu chupei)
-Nam, vão dormir.
-Pois diga pelo ao menos se é raspada ou com pêlos.(Jr)
-Vão dormir.
-Pois deixa agente pegar.(falei fazendo cara de safado e assustando os meninos)
-Só se for por cima da calça.(ela fala rindo e assustando os meninos)
-Também serve.(Lucas, já recuperado do susto)
-Mais tem que ser rápido.(ela fala assustando todo mundo)
Eu estava sentado na cama, Lucas estava ao meu lado e Jr na cadeira. Ela vai em direção ao Jr e fica parada em frente a ele, sem saber o que fazer mamãe manda ele ir logo. Jr pedi para ela abrir mais um pouco as pernas e começa a pegar na sua buceta, mas por sua inexperiência ele só ficava com a mão apaupando sua xana, sem demorar muito ela diz "ta bom, já chega". Da mesma maneira, ela fica parada na frente do Lucas e sem que ele pedisse ela abri as pernas; Lucas que não era besta, começa a passar o dedo entre a sua rachinha arrancando um suspiro dela e dizendo "huum, cabeludinha". Ela tira a mão dele e dá um passo para o lado, fica de frente para mim e abri as pernas, na hora que pego, sinto que ela estava sem calcinha e a calça toda molhada, esfrego meu dedo tentando penetrar por cima da calça mesmo. Abraço ela com o outro braço e puxo em minha direção fazendo a cair sobre mim. Sua boca ficou colada a minha, mas não rolou o beijo, ela consegui se soltar de mim e fica em pé parecendo que estava cansada, quando levamos um grande susto, tia Cláudia bateu na porta e disse que ia entrar, minha mãe jogou as calcinhas que estavam em sua mão debaixo da cama e se afastando de mim mandou a tia entrar. Ela meio que de lado que não era para mostrar o molhado de sua calça disse:
-Estou aqui dizendo para eles dormirem logo para amanhã acordarem cedo.(Júnior estava virado de costas para elas assistindo tv muito desconfiado, eu ainda me recuperava, mas estava deitado na cama só com as pernas de fora da cama, Lucas continuava sentado)
-Bora, pois vão dormir logo, vem aqui Amanda para ajeitarmos as coisas.(tia Cláudia)
-Vai indo na frente que vou ver se as meninas estão dormindo.
Tia Cláudia sai, minha mãe manda eu pegar as calcinhas e disse que a gente teve sorte, deu boa noite e quando ia saindo, Jr disse "tia convença a tia Cláudia a deixar a gente pegar também", ele falou só por provocação ao Lucas, mas minha mãe disse que ela sabia que o Lucas cheirava suas calcinhas escondido. Ela saiu, Jr foi se acabar na punheta no banheiro e estranhou por nem eu nem Lucas termos ido também quebrar uma. Fomos dormir, quando por volta das 7 horas tio Bernado vem nos acordar para irmos para a festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário