sexta-feira, 8 de junho de 2012


AS MINHAS AMIGAS ME INICIARAM COM DOIS CÃES


Amigos, muitos anos eu e a minha esposa nos relacionamos com cães, com certeza muitos já leram meus relatos aqui na casa dos contos, ou então viram as minhas fotos e meus relatos em meu blog. Nesses anos todos conheci muitas pessoas que se relacionam com cães e até hoje tenho um grupo seleto de amigas que transam com seus cães.
Há pelo menos uns 20 anos atrás transar com cães era algo fora do comum, uma aberração. Éramos tratados como doentes, e desvirtuados, hoje tem sim o preconceito, isso com certeza nunca vai parar, mas o que amenizou e abriu as portas para que muitas pessoas tratassem com carinho e plenitude esse assunto tão polêmico, e corroborou para isso os sites de relatos, os blogs e muitos filmes e depoimentos de pessoas que realmente transam com cães.
há isso soma-se as pessoas que resolveram criar coragem e se abrir para desabafar abertamente sobre esse assunto. É claro que muitas pessoas e com razão, tem medo de se expor e tem muitas razões para isso, pois essa ojeriza contra quem pratica zoofilia não é de agora, vem de séculos passados.
Porém, esta minha amiga teve sim essa coragem, e lhe dou os parabéns por dividir comigo o que ocorreu com ela envolvendo zoofilia, e hoje eu passo também a dividir com vocês o que ela contou. Foi assim....
Olá Franco e Belinha Como vão?
Meus queridos , depois que eu li um relato de vocês tomei coragem para narrar o que ACONTECEU COMIGO, pois durante dias fiquei procurando na net algo parecido, e qual não foi a minha felicidade ao saber que não estava sozinha neste mundo. Outras pessoas tiveram o mesmo prazer que eu tive.
Bom meu querido! Meu nome é Agatha, tenho 28 anos, sou bela na concepção da palavra, seios fartos, coxa grossa, pele firme e rígida, sou branca, cabelos escuros, olhos claros. Estudante de Filosofia e muito animada sexualmente e tenho amigas muito animadas também.
No feriado prolongado do dia dos trabalhadores resolvemos estudar juntas. Programamos de irmos para a casa de Campo de Graciane, lá estaríamos tranqüilas para colocarmos nossos trabalhos e estudar para asprovas regimentais. Malas prontas lá fomos nós.
A Fabiane é loira e magra, uma bunda maravilhosa e seios durinhos; - a Graciane é loira e mignon, bunda grande e os pelos de sua buceta bem clarinhos, uma delícia; – A Luiza, morena, cabelos curtos, peitos com biquinhos rosados - maravilhosa; e a Sophia esta é de parar quarteirões, toda gostosa, morena queimada de sol, os seios firmes e grandes com uma bunda arredondada, maravilhosa.
Graciane foi de manhã para a casa de campo, e eu fui dirigindo meu carro e dei carona para as outras três. Alegres, sorridentes, porém eu sabia que elas curtiam sexo bizarro, lésbico e grupal e eu sempre me fiz de entendida, que conhecia tudo que elas falavam, mas a maior sacanagem que já tinha feito era uma transa entre o meu namorado e uma amiga dele. Mas perto delas eu sempre dizia que conhecia de tudo.
Afinal eu não queria ser vista como defasada nesse assunto ou por fora.
Depois de 2 horas dirigindo chegamos a uma linda casa, afastada das demais, Graciane veio nos receber na porta, fiquei de boca aberta quando vi que ela estava vestida em camisola totalmente transparente e sem calcinha, todas olharam uma para a outra e começaram a rir, sabendo o que nos esperavam. Entrei e fui guardar as minhas coisas no quarto que Graciane indicou como meu e de Luíza, falei que iria tomar um banho bem gostoso porque estava cansada da viagem. Entrei no banheiro, tirei a minha roupa e fiquei pensando em Graciane e como estava linda ao nos receber. Uma bela chuveirada e eu estávamos novas. Coloquei um short curto e uma blusinha sem sutian, e desci a escada até a sala, ninguém estava lá, procurei por elas, chamei pelo nome e escutei Luíza me chamando para irmos até os fundos, no escritório. Ao abrir a porta me deparei com um cavalete e todas as outras nuas. Observei que em um canto havia uma mesa cheia de consolos de vários tamanhos e bebidas. Luíza foi me empurrando enquanto as outras também ajudavam a me despir.
A Graciane disse:
- Agora você vai saber o que é gozar de verdade na mão de mulheres e outras coisas mais. Pensei que estavam falando dos brinquedos. Não perderam tempo me colocaram de quatro no cavalete, fiquei apavorada, não tinha idéia do que elas reservaram para mim.
Mais aquilo estava me deixando com tesão.
Cada uma pegou um consolo e começaram a procurar minhas entranhas. Senti logo uma língua sendo enfiada em minha buceta, enquanto outra abria meus lábios vaginais, sentia suas mãos percorrendo todo o meu corpo, agora já não tinha medo e sim muito tesão, um tesão que fazia meu corpo ficar ferver. Língua na minha buceta e dedos me penetrando, meu cu sendo explorado e todo tomado, aquilo era uma experiência nova para mim, e eu estava gostando.
Então e Fabiana enfiou um dedo, depois dois, encheu meu rabo de lubrificante.
-- Queridinha agora você será preparada, e depois vc vai ter uma surpresa deliciosa.
Ela pegou um Consolo em forma de Pião e foi colocando devagar, forçando o meu cuzinho apertado,
-- Aiii... Assim não... Está doendo suas safadas.
E eu gritei, mas nada adiantaram, elas riam, mas o tesão me envolvia mais e mais. A Luíza veio com outro consolo, este bem grosso e foi enfiando na minha boceta, enfiou de forma mais agressiva que senti me abrindo toda. De olhos fechados agüentava elas me seviciarem todinha, e eu estava agora de quatro, amarrada a um cavalete com dois consolos enviados um no meu cu e outro na minha boceta. Elas entravam e saiam com eles, num movimento que me deixava louca, gritava e o gozo não demorou a chegar, elas percebendo que estava gozando colocaram um vibrador no meu clitóris, chupavam minha língua e enfiavam com mais força os consolos dentro da minha boceta.
A Graciane chegou ao meu ouvido e enfiando a língua várias vezes.
O meu corpo arrepiou todo.
-- Então, você está satisfeita? Quer mais?
__ Sim querida, isso é muito bom, vocês são loucas, mais está uma delicia esse tratamento. Não estou agüentando de prazer, assim eu vou gozar... Elas riram mais uma vez.
-- Meu amor, a brincadeira está só começando, vc vai ainda gozar muito vai ver.
Nem pude questionar. Mas como assim? Elas já haviam me feito gozar e não paravam de enfiar consolos em mim, apertavam e mordiam os lábios da minha boceta que agora já estavam inchados, meus seios cheios de chupadas. Já havia gozado várias vezes na mão delas o que elas queriam mais?
Mais querido, a maior experiência de minha vida Franco, ainda estava por vir.
Elas abriram uma porta e entraram dois cães enormes, dois pastores alemães quando vi, não entendi, mas quando começaram a tirar os consolos e falaram.
-- Queridos cachorrinhos, carne nova para vocês,
Franco, sinceramente eu ti falo. Subiu um frio na minha espinha, não sabia se era tesão ou medo. Sophia segurava os cachorros com força porque eles sentiram o cheiro do gozo da minha boceta e ficaram loucos.
Todas riram diante de minha surpresa.
-- Agatha vc vai adorar ser fodida por eles. A gente estava preparando vc pra eles comerem a sua boceta.
Dáí Franco abriram mais as minhas pernas e colocaram o primeiro cachorro perto, o nome dele era Boris. Tão logo ele sentiu o cheiro dos meus sucos já foi enfiando sua língua dentro da minha boceta. O Boris lambia muito rápido, a sua língua áspera me deixou doida, mas estava apavorada.
--Por favor, não façam isso comigo. Eu implorei.
Franco foi em vão. Elas iriam-me fazer meter com os cães.
-- Querida vc vai adorar o pau dele dentro de vc, vai gozar como nunca gozou antes.
Depois querido, foram colocando o cachorro em cima de mim. Eu fiquei de quatro na posição de uma cadela logo ele começou a dar estocadas pra frente e pra trás, o pau dele era enorme, fino na ponta, sentia bater entre minhas pernas, até que Graciane pegou o pau dele e direcionou para a minha boceta. E entrou com tudo dentro de mim, senti entrar e me tocar lá dentro, ele era rápido, fazia movimento de vai-e-vem rapidamente.
Franco, a minha tensão tinha saído, a minha apreensão virou prazer, comecei a relaxar e o tesão foi tomando conta de mim,
A cena era bizarra uma coisa que eu nunca imaginei passar, sendo fodida por um cão enorme, ele foi fungando no meu pescoço, sentia seu bafo quente na nuca, pensei que fosse morrer.
Eu senti a ponta do seu pau enfiando o meu útero para o fundo, e isso me fez gozar mais ainda com aquela situação.
-- Ummmmmm, Esse pau é uma delicia. Vou gozar de novo, vou gozar assim... Aiiii.
Franco, as minhas amigas vendo aquilo começaram a se masturbar com os consolos que havia lá e o outro cão querendo também participar. Era algo sim bizarro, mais estava uma delicia eu ser dominada e fodida por um cachorro enorme dentro de mim.
Foi quando senti algo diferente. Senti minha boceta inchar, o nó dele estava enfiado dentro de mim e estava ficando engatada com ele.
Depois eu senti que o nó estava saindo e segurei, se era para foder, então vamos foder direito, segurei o nó dele fazendo pressão com a boceta. Franco, uma quantidade enorme de porra foi me inundando dentro de mim, ficamos nesta posição uns 10 minutos. No começo eu estava apavorada, mais gozei muito, grudada com um cachorro e minhas amigas uma fodendo a outra e chupando o pau do outro cão.
Vendo elas assim me deu mais tesão.
-- Amigas eu vou gozar, vou gozar assim... E gritei alto gozando com o pau do Boris enterrado na minha boceta.
Relaxei e o nó saiu, senti que da minha boceta jorrava de dentro muita porra do cachorro quente, fervendo. Fui solta pela Graciane, e ela me colocou na posição de frango assado, -- Queridas, eu não agüento mais, o meu corpo está tremendo de gozo e...
-- Você agüenta sim. Ainda tem mais estamos apenas começando elas disseram.
Na posição de frango assado me ofereceram para o outro cão que estava de pau duro para fora e com o cheiro do outro cão impregnado na minha boceta ele veio correndo lamber o que sobrou das lambidas do Boris.
O cão veio com tudo me fodeu como uma cadela vadia, socava o pau dele em mim e acertava a minha boceta e meu cu simultaneamente.
-- E então Agatha, vc quer que ela coma o seu cuzinho?
-- Não... Não quero. O pau dele é muito grande e vai me machucar.
Então, Franco direcionaram o pau do cachorro mais uma vez para a minha boceta.
E eu gritei alto:
-- Vocês estão-me fodendo, e me fazendo gozar muito.
Mais o meu gozo veio de novo, assim que ele enfiou o pau com tudo em mim, porra o cachorro era grande e irracional ao foder a minha boceta, enfiava e tirava... Enfiava e tirava... Senti-me toda aberta, mas desta vez o nó não ficou dentro de mim só gozou, minhas amigas ficaram loucas, gritavam de tesão e pareciam alucinadas com o cão gozando na minha boceta e me enchendo de novo de porra.
Fiquei nesta orgia canina por várias horas um vinha me lambia e me fodia, outras minhas amigas socavam consolos em mim e deixavam vibrando até gozar de novo, enquanto elas se revezavam uma chupando ou enfiando uma nas outra e vice-versa.
Quando estava quase amanhecendo me soltaram e fui tomar banho toda dolorida. Eu andando na direção do banheiro e escorrendo pelas minhas pernas muita porra dos dois cães que ainda estava dentro de mim. O meu corpo doia, minha buceta doia, e meu cu estavam ardendo de tanto consolo que ficaram enfiando lá, mas fui dormir satisfeita com tanto gozo.
Minha iniciação não acabou aí, mas eu conto depois para vocês, queria apenas, nesta primeira vez a minha iniciação com dois cães deliciosos.
Nunca pensei transar com dois cachorros e ainda mais enormes. Mas fiquei mais tranqüila quando li os contos que o Franco e a Belinha colocaram na internet, me senti mais a vontade de contar o que aconteceu comigo.
Beijos.

6 comentários:

  1. Olá, me chamo Leo, adoro contos de zoofilia, gostaria de conversar com pessoas que curte e prática Zoo, quero participar e ajudar a iniciar mulheres, me adiciona 21 991583327 (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHH. QUE. TEZAO. QUERIA. CONHECER. VCS. WHATS 055996985693

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHHH. QUE. TEZAO. QUERIA. CONHECER. VCS. WHATS 055996985693

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHH. QUE. TEZAO. QUERIA. CONHECER. VCS. WHATS 055996985693

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHH. QUE. TEZAO. QUERIA. CONHECER. VCS. WHATS 055996985693

    ResponderExcluir
  6. https://www.pornozinhos.com/video/6851/zoofilia-amadora-com-casada-fodendo-com-cachorro.video reaal da minha esposa

    ResponderExcluir